De Férias com o Ex – Celebs: Lipe fala em casamento com Marcelle, mas faz noite de núpcias com Yasmin; Gabriel se revolta com atitude de Any, que arma barraco: ‘Não vou me calar!’

Adivinhem só? Ontem rolou mais um episódio do “De Férias com o Ex – Celebs” cheio de muita pegação e tretas, é claro! Túlio Rocha foi o pivô de uma discussão entre Any Borges e Gabriel Romano, e a noite também rendeu momentos quentes para Lipe Ribeiro e Yasmin Burihan. Eita!

Na semana passada, Any – que tem uma amizade colorida com Biel – beijou Túlio, deixando o youtuber todo enciumado e irritado com a veterana. Em uma conversa mais privada, os ânimos se exaltaram e Gabriel sentiu a necessidade de tirar satisfação com a loira. “Não quero mais passar pela situação que passamos ontem”, disse.

“Você sabe que sou xavequeira e quero pegar todo mundo, e você também. Eu continuei ficando com você porque estávamos na mesma vibe”, devolveu ela. Entretanto, o rapaz afirmou que não estava mais se sentindo daquela maneira. Xii, alguém se envolveu demais! “Tá bom, era só você admitir que não está sabendo separar as coisas”, provocou a DJ, se afastando.

Mais tarde, Biel encurralou a crush na cozinha e tentou beijá-la, mas Any desviou e pediu para que ele se afastasse. Rejeitado, o participante saiu de perto resmungando, mas a DJ não deixou barato! No banheiro, apontou o dedo na cara dele e disse: “Agora fiquei p*ta, agora você vai me escutar! Você tá me irritando! Olha nos meus olhos. Sabe porque você não tem coragem de olhar? Porque eu sou muito verdadeira. Não vou me calar”.

Impedida por Yasmin de subir ainda mais o tom, ela continuou: “Ele tentou ficar comigo, eu não quis. Ele tá se envolvendo e eu não quero. Eu falei que a gente ia ser só amigos”. O comentário revoltou Gabriel. “Não, eu disse isso. Toda hora quer sair para cima, mano!”, retrucou. Xii, deu ruim!

Falando na Yá, quem aí se lembra do último episódio? Sua chegada balançou seu ex, Lipe, que estava num clima de romance com sua outra ex, Marcelle Casagrande. Ele tentou queimar a garota para os amigos e até chorou de desespero, minha gente!

Acontece que o tablet convocou metade dos participantes pra uma festinha e pasmem: Yasmim e Marcelle, vulgo as duas ex do moreno, se beijaram durante uma brincadeira! Babado! Ao saber, o rapaz ficou meio irritado e chamou a loira pra conversar. “Cara você beijou a Yasmim?! Você acha que ela se juntou com você pra quê, Marcelle?”, disparou ele. Nesse capítulo, pudemos ver o desfecho dessa DR!

“Fiquei magoada de ver que me descartou e agora prefere ficar com ela”, reclamou a moça. Ele saiu revoltado, passou por Yá – que estava acompanhada de alguns amigos – e gritou, na frente de todos: “Você é uma das piores pessoas que eu já conheci no mundo!”. And the Oscar goes to…

Bateu a bad! (Foto: Reprodução/Twitter/MTV)

Em seguida, o episódio mostrou os dois conversando, e a morena fez questão de situar o ex-namorado, dizendo que ele estava fantasiando sobre a existência de um triângulo amoroso na casa e que ela não foi ao reality para tentar reatar o namoro que haviam terminado semanas antes do início das gravações.

Mesmo tendo se acalmando um pouco, Lipe continuou fazendo seu joguinho. Ele tentou convencer Marcelle de que não sentia nada por Yá e disse que a loira era a mulher de sua vida, a “única com quem um dia poderia se casar”. “Ele fala que sou a mulher da vida dele, mas atitude, que é bom, ele não tem!”, reclamou a ex. Amiga, sai dessa, pelo amor!

Minutos depois da declaração, o rapaz voltou a se engraçar com a morena, com quem trocou beijos na festa da noite. Mais tarde, os dois foram para o quarto coletivo e acabaram transando! Mudou de ideia rápido ele, né?! “Ele é ligeiro, não perde nenhuma oportunidade de tirar uma lasquinha”, observou Yasmin. É… Já prevejo muito rolo, chororô e gritaria no próximo episódio!

Esse povo não aprende… Se fosse bom, não era ex! Kkkk (Foto: Reprodução/Twitter/MTV)