De Férias com o Ex Celebs: Lipe tenta reconquistar Yá, Marcelle dá bênção ao casal e Any desaprova; Vem ver tudo que aconteceu no último episódio!

Poxa, acabou! O último episódio do “De Férias com o Ex: Celebs” foi ao ar na noite de ontem e já estamos com saudades de toda a pegação, zoeira e tretas. Ah, e os integrantes capricharam no desfecho, viu?! Teve gente tirando as roupas de banho no mar, além de muita gritaria e garrafas e copos sendo estilhaçados no chão! Que baixaria, queria mais! Kkkk

Uma das partes mais bombásticas da noite foi protagonizada por Stéfani Bays, Fábio Beltrão e Lipe Ribeiro. Enciumado de ver Teté conversando com outro rapaz, Fábio chamou a ex de “fake do c*ralho” pelas costas, mas acontece que a veterana ouviu muito bem e foi tirar satisfação. Lipe entrou no meio para tentar defender o amigo, e chamou a morena de “maluca”. Aí, claro, deu ruim! “Você é o embuste desse reality. Não fala o que não sabe, mano! Você é a vergonha em pessoa. Macho escroto, podre”, disparou Bays.

Essa não foi a primeira vez que Lipe se envolveu em brigas. Na verdade, ele foi o causador de grande parte delas! Antes da chegada de Yasmim Burihan, o rapaz estava todo apaixonado e envolvido com Marcelle Casagrande, sua outra ex-namorada dentro da casa. Indeciso, ele ficou num joguinho com as duas e acabou irritando Any Borges, melhor amiga de Yá.

Depois de muitos altos e baixos, o programa preparou um momento final para os participantes se resolverem cara a cara, durante alguns segundos. Uma ampulheta ao lado limitava o tempo da conversa, impedindo que os participantes se estendessem. De cara, Ribeiro se sentou em um dos banquinhos de frente com Yasmim e tentou provar seu amor pela moça.

Ele admitiu que chegou solteiro, mas que quando a viu saindo do mar percebeu o quanto gostava dela. “Eu te amo. Acho que eu te mostro cada dia mais aqui quem eu sou e quem estou tentando ser, pra te provar que sou um cara melhor que aquele da terceira edição”, disse ele, com lágrimas nos olhos.

Depois, foi a vez de Lipe se explicar para Marcelle. Ele pediu desculpas por tê-la descartado e disse que sempre a amou. Durante a temporada, ele até disse que se via casando com ela! Em contrapartida, a loira disse que eles são amigos, mesmo que ele a irrite muito e no final, mostrou sua torcida para que ele e Yá dessem certo! Fofa!

Achei Marcelle muito madura, e vocês?! (Foto: Reprodução/MTV)

Depois de esquentar seu banquinho, Lipe cedeu o espaço para Yasmim. Muito amiga do casal fora da casa, Any tentou, por diversas vezes, abrir os olhos da melhor amiga e explicar que o relacionamento vivido por eles era tóxico. Mais uma vez, frente a frente, disse que caso eles continuassem, teria que se afastar porque ficava mal ao assistir algo que chamou de “amor doentio”. “É um ciclo que vocês precisam fechar, e se não rolar, vou ficar mais afastada de vocês”, disse, chorosa.

Sincerona! (Foto: Reprodução/MTV)

Ufa! Que tenso, hein?! Depois de todos esses desabafos, chegou o dia dos confinados irem embora. Todo mundo acordou com aquela cara de tristeza e de despedida. Mas ainda tinha um momento sincerão de João Brey, que acabou ficando de escanteio no reality.

“Vocês me oprimiram muito aqui. Minha primeira semana aqui foi muito difícil. Ninguém chegou e perguntou da minha vida. Porque talvez eu não seja tão interessante. Mas eu digo que todas as pessoas são interessantes para alguma coisa, e as mais diferentes de mim aqui foram as que mais me ensinaram”, repreendeu o participante, enfatizando que os influencers podem ter milhões de seguidores, mas no final, são iguais a todos os outros. Eita!

Na live organizada pela MTV após o programa, Fábio Nakagima explicou o que houve com João. “É errado excluir uma pessoa por causa de quantos seguidores tem no Instagram. No dia que ele entrou na casa, entrou em uma briga extrema com o Lipe. Chegou fazendo coisas erradas e todo mundo ficou contra ele. Eu me colocava no lugar dele… pra quem chega é mais difícil, porque já tem um grupo formado”, observou. Veja o vídeo completo, abaixo:

Veja o que mais rolou no último capítulo:

O episódio começou com uma apresentação babadeira de Pabllo Vittar, para a surpresa dos participantes. Fada sensata que é, a cantora estava ciente de algumas manipulações e sabotagens dos meninos na casa, e ao encerrar sua performance, deu um recado de empoderamento feminino.

“Meninas, não acreditem em nada de que vocês são menos. Vocês são lindas e fortes”, elogiou a artista, emocionando algumas das integrantes. Pros rapazes, ela deixou um aviso. “E meninos, não machuquem elas porque senão serei obrigada a vir aqui e dar uma surra de bumbum em todos vocês”, brincou. Kkk Ícone!

Ah, não pensem que a diva saiu da casa sem dar umas bitoquinhas, não! Depois de Vittar lamentar que não tem ex, Mirela Janis, empolgadíssima, se ofereceu para assumir o cargo e a beijou na boca. A ruiva ficou histérica após o selinho. Dá uma espiadinha em como foi a participação de queen Vittar:

Logo em seguida, fomos do céu ao inferno, já que o maior barraco da edição, protagonizado por Stéfani Bays e Fábio Beltrão, tomou conta da casa. O ator ficou enciumado de ver sua ex-ficante conversando com Bruno Toledo e arremessou almofadas contra os dois, deixando Teté muito irritada.

“Cara, olha só. Não me irrita. Não vem com essas manias. Tô conversando com o menino e você tá jogando almofada na gente”, repreendeu Stéfani. Mas Fabio, meio embriagado, esperou ela sair da sala para se levantar do sofá, estufar o peito e gritar: “Tá se fazendo, né? Fake do c*ralho”. Pronto. A guerra estava declarada. Foi mexer com quem tava quieta… Agora aguenta, né?!

Ela voltou para dentro da casa e cresceu para cima do rapaz. Apontando o dedo, Bays gritava, pedindo para ele repetir em sua cara o que havia dito pelas costas. Em meio ao caos, adivinhem quem decidiu se intrometer na treta?! Lipe Ribeiro, claro! Ele aconselhou o ator a ignorar a veterana. “Com maluco não se discute, só bate palma”, disse o participante mais polêmico da edição, enquanto aplaudia a cena.

Nessa hora, Teté já deveria estar vendo tudo vermelho, né?! Revoltada, a beldade foi atrás de Lipe, mas antes, atirou garrafa de vidro contra o chão e chutou alguns copos. “Tá me chamando de maluca? Maluco é você, que é manipulador, machista do c*ralho. Fake aqui dentro é você”, gritou ela, furiosa. “Você é uma vergonha, é um macho escr*to do c*ralho, machista da p*rra, manipulador. Minha vontade era enfiar essa garrafa na sua cara”, completou. Meu Deusss!

Já que não tem muito pra onde fugir, a casa inteira acabou envolvida na situação e, em um ato de sororidade, Stéfani foi protegida por todas as mulheres – até mesmo por aquelas que não tinham tanta amizade com ela – que declararam guerra a Fabio e a Lipe. “Juntas somos mais fortes”, disse Sté. Salve-se quem puder!

Stéfani falou poucas e boas no episódio de ontem! (Foto: Reprodução/MTV)

Depois de todo esse barraco, a produção concedeu o último passeio da temporada. Gabriel Romano, Hana Khalil, Flávio Nakagima, Lipe e Stéfani foram selecionados e tiveram que escolher um acompanhante cada. Quem se deu bem foi Mirela, Yasmim, Marcelle, Cinthia Cruz e Túlio Rocha.

Na praia, bastante à vontade, os rapazes ficaram todos pelados e arrancaram suas bermudas e sungas, escondendo as partes íntimas com as mãos. Já algumas das meninas tiraram a parte de cima dos biquínis e algumas até fizeram um topless. A descontração foi tão grande que toda a treta da noite anterior parecia nem ter existido.

Skinny dipping! (Foto: Reprodução/MTV)

Na cena seguinte, tivemos a lavação de roupa suja! Em uma dinâmica, duplas problemáticas da edição ficaram frente a frente para finalmente dizerem tudo o que estava entalado na garganta. Duas delas ganharam destaque.

A primeira foi de Fábio com Stéfani. O moreno se desculpou por ter causado todo o conflito na festa, mas não recebeu um retorno positivo. “Ontem você pegou muito pesado, tô muito puta com você. Não quero que ache que estava super gamada em você, porque não estava. Espero que a gente termine essa conversa se respeitando. E lá fora eu realmente não sei, vamos ver o que acontece”, concluiu ela.

Outra treta mal-resolvida era entre Lipe e Any. O veterano pediu para a loira parar de se meter em seu relacionamento com Yá e em resposta, ouviu poucas e boas. “Acredito muito no seu amor por ela, mas me doía muito ver você privar a Yasmin de querer curtir. Não te acho ruim, mas você tem que mudar pra c*ralho. E se você quer realmente ficar com minha amiga, mude muito”, aconselhou ela.

Por fim, depois de todos esses esclarecimentos, rolou uma festinha na praia, com direito a muitos fogos, abraços e chororô! Todos de branco, selando a “paz”, como se nenhum B.O tivesse acontecido! Parecia até ano novo! Kkkk Ai, falta muito pra próxima edição?!

Happy New Year! (Foto: Reprodução/MTV)