“De Férias com o Ex: Celebs”: Mc Rebecca passa o rodo e incomoda participantes com ‘barulheira’ na hora do sexo, Leo Picon questiona crítica sobre seu beijo, e traição polêmica vem à tona com chegada da primeira ex

Foi dada a largada para a festança em Trancoso!!! O “De Férias com o Ex: Celebs” estreou sua temporada nesta quinta-feira (04), com direito a muita (!) pegação e vários baphos pra gente! Teve Mc Rebecca arrastando o rodo pelo chão e mostrando como é que se aproveita uma festa, dúvidas sobre bissexualidade e um beijo “estranho” para Léo Picon.

Logo na festa de ‘boas-vindas’, a funkeira mostrou a que veio! Rebecca, que é bissexual, beijou praticamente todas as meninas da atração. Ao final do dia, no entanto, ela acabou esquentando os lençóis com o surfista Flávio Nakagima. A coisa foi tão boa que até incomodou o elenco – composto por outras personalidades já conhecidas do público. Na manhã seguinte, a ex-BBB Hana Khalil, a atriz Cinthia Cruz e Rafaela Porto, que esteve “The Voice Brasil”, reclamaram da barulheira.

Mc Rebecca já deu sua “coça de x*reca” no surfista Flávio Nakagima (Foto: Reprodução/MTV)

“Rebecca não deixou ninguém dormir, meu Deus do céu”, contou Cinthia a Lipe Ribeiro, ex-De Férias com o Ex. Hana também mostrou seu incômodo: “Barulheira é apelido”. Em sua defesa, a dona do hit “Cai de Boca” explicou que estava ali para curtir mesmo. “Cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui”, rebateu Rebecca.

Ainda no primeiro dia, o tablet do terror escolheu Any Borges e Túlio Rocha para estrearem o date. Então, os dois não perderam tempo e partiram pra pegação em um ambiente à parte. Pouco depois, ao retornarem, a festa já estava rolando. Bebida vai, bebida vem, a veterana do reality acabou deixando seu primeiro match de lado e resolveu ficar com muitas outras pessoas. Ela beijou Rebecca, Stéfani Bays, deixou o clima esquentar com Gui Araújo e ainda lambeu o seio de Hana. Ui!

Apesar de ter negado, Túlio parece ter ficado bem bolado com a situação. Quem também ficou encantada com o mel de Any, foi a nossa funkeira, que não demorou a se declarar para a moça. “Quando tocar o tablet para escolher uma pessoa, eu escolheria você”, contou Rebecca. Mas a reciprocidade passou longe…

Quando o tablet tocou no dia seguinte, ele escolheu Any para aproveitar uma noite na Suíte Master. Na hora de apontar alguém para dividir o quarto e, quem sabe, agitar a cama, ela decepcionou seus pretendentes novamente. Nem Rebecca, muito menos Túlio. A DJ ousou e chamou Gui para curtir o mimo com ela… Mas os dois acabaram ficando só na conchinha mesmo.

Outro momento embaraçoso foi protagonizado por Leo Picon. Na primeira festa, o youtuber acabou tendo um beijo levemente… ruim. Tudo indica que não rolou o encaixe perfeito entre ele e Stéfani, e ela fez questão de deixar isso claro. “Leo é muito emocionado pra beijar. Fica parado que eu te beijo”, disparou ela. No seu depoimento, ela imitou alguns dos movimentos travados para representar a cena.

Leo Picon e Stefani Bays até tentaram, mas não tiveram o encaixe no beijo, garantindo um constrangimento enooorme para o youtuber. (Foto: Reprodução/MTV)

Picon reagiu à crítica: “Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional”. Stéfani até tentou se aproximar dele depois de tudo isso, mas o rapaz não quis papo. Ela também ficou bastante irritada com sua postura, julgando ter sido por causa de seu ego. “Agora é o De Férias com o Ex: Celebs. Tem muito ego aqui dentro”, criticou. E pelo visto, os dois ainda vão ter muitas tretinhas pela frente…

Mas como não poderia ser diferente, nem só de pegação e decepção se resumiu a estreia do programa. Tivemos também as primeiras intrigas! Gui Araújo quis “brincar” com Rafa Porto e jogou uma camisinha em sua cama. A ex-The Voice Brasil não gostou nadinha e os dois trocaram algumas alfinetadas bem ácidas! Ela o julgou como infantil e perguntou se ele tinha 12 anos. Em resposta, o ex-De Férias também desceu o nível. “Se a mina tá enojada com uma camisinha imagina a hora que ver uma r*la”, gritou.

Por falar em nojo, Rebecca ficou incrédula com um comentário de Any em dúvida sobre sua bissexualidade. “Gosto de beijar mulher, mas tenho nojo de pepeca. Tenho nojo até da minha. Gosto muito de piroca”, havia dito a DJ anteriormente. Claramente indignada, a Mc foi abrir o assunto com Hana e Rafa. “Como que ela pode ter nojo da própria vagina?”, comentou.

Lipe Ribeiro, por sua vez, protagonizou alguns dos momentos mais incômodos, com suas investidas insistentes em Rafa. Desde a chegada na casa, ele se encantou com a moça e até tentou roubar um beijo dela. Nada rolou, e ela virou a cabeça após o veterano do “De Férias” ter tentado forçar a situação. Depois disso, o empresário continuou chamando ela de “mozão” e se enciumou quando ela estava brincando com outros caras. “Ela é a minha mulher”, esbravejou ele.

Por fim, depois de tantos altos e baixos, tivemos a chegada da primeira ex dos celebs! O azarado – ou sortudo – da vez, foi Túlio Rocha. Mirela Janis mal saiu do mar e logo ouviu que o youtuber queria paz e distância. Contudo, a calmaria acabou rapidinho, quando os participantes assistiram ao depoimento da jovem, que confessou o motivo da separação. “Eu traí ele. Fiquei com um outro cara na frente dele”, revelou ela.

Enquanto ela passava um tempinho com Picon, se informando de tudo o que rolou na casa, todos já ficaram de orelha em pé com sua declaração polêmica. Foi um piscar dos olhos e os julgamentos estavam feitos. “Já vi que ela não presta”, disparou Lipe.

Elenco De Férias com o Ex 5 (Foto: Divulgação/MTV)

Eita, minha gente! A temporada com os famosos e antigos ex do reality promete mais babados! Então, não perde tempo, vem saber mais de cada um dos participantes e da nova dinâmica do “De Férias com o Ex: Celebs”, clicando aqui. E nós mal podemos esperar pra ver essa casa virar de ponta cabeça! kkkk