“De Férias com o Ex: Celebs”: Mirela Janis explica reação hilária ao ver Nakagima pelado e revela outros momentos que não foram ao ar: “Só passou p*taria”

Abriu o jogo! Depois de vivenciar um momento engraçadíssimo no “De Férias com o Ex: Celebs”, Mirela Janis resolveu explicar o motivo que a fez gritar e sair correndo ao ver Flávio Nakagima peladão em sua frente. O episódio foi ao ar ontem e tem dado o que falar!

Em seus Stories, a ruiva se justificou: “Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que pareceu ser outras coisas, virei meme na internet! Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda’. Foi isso. Não fiz nada demais”, disse ela, em meio a risadas.

A dançarina contou ainda algumas cenas não transmitidas no episódio. “Dá pra ver que tá todo mundo muito bêbado. Tô falando tudo enrolado ali, todo mundo. Tem uma coisa que aconteceu, que não apareceu. O Nakinha vomitou na suíte master. Eu fui lá usar o banheiro e vomitei em cima do vômito dele. O auge”, lembrou ela. Mirela ainda relatou um “momento fofo” com o colega na suíte.

“Não passou um momento muito fofo! Ele ajoelhou no chão e falou que estava muito feliz e que ia me respeitar, que não ia fazer nada que eu na quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele. Porque a gente é amigo desde o começo do programa. E não passou essa parte, só passou putaria. Mãe, teve a parte fofa, juro também. Pergunta pro Nakinha”, brincou. Assista aos vídeos abaixo:

Entenda o caso:

Mirela Janis levou um susto digno de Halloween no episódio de “De Férias com o Ex: Celebs” exibido nessa quinta-feira (31). A dançarina foi selecionada pelo Tablet para uma noite daquelas na suíte master e escolheu Flávio Nakagima para acompanhá-la. Entretanto, as coisas não rolaram como o esperado…

Os dois já tinham compartilhado momentos quentes na festa quando Mirela lambeu requeijão do corpo do surfista. Na suíte master, no entanto, eles estavam tão bêbados que acabaram eliminando qualquer possibilidade de romance. Em um momento, a dançarina subiu no colo de Nakinha e os dois estavam na maior pegação quando ela se jogou para trás e pediu ajuda para não cair da cama. Os movimentos do esportista estavam tão lentos que, quando ele foi ver, ela já tinha escapado direto pro chão.

Foi aí que as coisas fugiram do controle de vez! Flávio resolveu acelerar o vuco vuco e abaixou as calças deixando a nakona à mostra! Quando Mirela percebeu o tamanho avantajado do órgão do rapaz, gritou e saiu correndo, pedindo para o amigo se vestir. “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, mandou, deixando ele, literalmente, na mão. kkkkk Dá uma olhada nesse resuminho do episódio bem no clima de “Dia das Bruxas” preparado pela MTV: