De Ferias Censurada

De Férias com o Ex Celebs: Mordidas, lambidas e barracos com bebida na cara chamam atenção em vídeo inédito de “Cenas Censuradas”; assista!

Babado, pegação e gritaria? Check! A MTV divulgou nesta terça-feira (18) um compilado de “Cenas Censuradas” do último episódio de “De Férias com o Ex: Celebs”, com uma série de momentos quentíssimos que ficaram de fora da edição. Teve lambida, mordida, briga com direito a bebida na cara, novos affairs e, claro, a boa e velha intriga!

Date entre Fael e Luís

Logo no início do vídeo, vemos um encontro entre Luís Mattos e Fael, que tinha chegado há pouco na casa. “A gente tem tudo para construir um bagulho legal aqui dentro, eu curti muito. Você desde o começo foi muito legal… A hora que eu falei que você era igual a um cachorro no cio, era brincando, gostei de você ter ido atrás de mim e tentado me pegar algumas vezes. Gostei real e falei isso pras pessoas”, disse Fael.

De Ferias Censurada4
Luís e Fael tiveram um date promissor, viu? (Foto: Reprodução/MTV)

“Você é atirado, emocionado, tudo e mais algumas coisas”, continuou o relações públicas. “Parece que você gostou, né?”, devolveu Luís. “Gostei. Se eu não gostasse não tinha te beijado agora de novo”, respondeu Fael, que lembrou dos foras que havia dado no boy. Mas o baiano não desistiu de fisgar o novato no reality! “Você pode me dar um fora e logo em seguida me beijar, não tem problema… Tipo agora”, instigou Luís, conquistando o beijo que queria.

Continua depois da Publicidade

Tarso se irrita após surto de Rico e bebida na cara

Fael e Luís se pegaram várias vezes ao longo do sexto episódio, o que irritou Rico Melquíades – que é ex do boy baiano. Em um novo surto, ele atirou bebidas e alimentos nos novos ficantes. Agora, o que veio à tona foi uma cena em que Tarso Brant perde a paciência após ser atingido pela bebida jogada por Rico e revida o golpe. “Meu olho também, p*rra! Para! Quer causar, vai lá pra cima”, disparou Brant, iniciando uma briga com o participante.

De Ferias Censurada2
Rico Melquíades teve de ser contido após discutir com Tarso Brant e tentar jogar bebida no participante. (Foto: Reprodução/MTV)

Rico, por sua vez, fica estressado, tenta partir para cima, mas é contido por outros participantes. “Amigo, não começa não… Você jogou nele antes”, repreendeu Lary Bottino. Pouco depois, vemos uma cena em que Luís conversa com o alagoano e reforça que ele não deveria reagir mal aos novos ficantes de seu ex. “A gente não é um casal, não temos relação, então para com isso”, pediu ele para Rico.

Continua depois da Publicidade

Lambidas, mordidas, e fofocas sobre jogo

O clima também esquentou durante um joguinho bem caliente! Ingrid Ohara estava vendada e teve de responder à proposta ousada feita por Day. “A pessoa, que está aqui na sua frente, te morder na coxa direita e subir pra barriguinha, no seu umbigo, dar uma lambidinha de leve no umbigo. Você topa ou não topa?”, disse a cantora. “Topo!”, concordou a youtuber. Então, Neguin fez o combinado, mordiscando e lambendo a barriga da musa. Ui!

De Ferias Censurada1
Ainda teve momento sexy com as mordidinhas e lambidas de Neguin em Ingrid Ohara. Ui! (Foto: Reprodução/MTV)

A festa ainda contou com um acerto de contas entre Lary e Tainá Felipe, no qual Bottino assumiu que beijava Nakagima apenas para provocá-la. “Não consigo entender por que você não gosta de mim”, quis saber Tainá. “Acho que você não tem que ficar de casal com o Naka. Você precisa curtir isso aqui. Acredita em mim, já fiz o ‘De Férias’. Sai disso, mana”, respondeu Laryssa.

Mas Tainá insistiu: “Por que você não gosta de mim?”. Foi quando Lary abriu o jogo. “Não sei, foi só energia. Vamos zerar isso hoje. Eu não beijo mais Naka em nenhum lugar. O Naka tá com você agora. Eu não sou mais a pessoa que vai atrapalhar isso, ou te fazer sentir qualquer coisa. Porque eu não tenho vontade de beijar ele. As vezes que eu fiz foi porque eu queria te irritar”, admitiu ela. “Porque você queria me provocar e aí você conseguiu, porque eu queria dar um soco na sua cara”, complementou a DJ. “Isso, não tenho mais vontade”, concluiu Bottino no “cessar-fogo” da relação delas.

Continua depois da Publicidade

Tainá, no entanto, deixou claro que não pretende mais ficar com Nakagima. “Eu tomei ranço dele, porque ele tá c*gando pra qualquer pessoa, ele não tem responsabilidade afetiva”, confessou ela, em outro momento. As cenas censuradas também contaram com um bate-papo em que Lary sugere que Neguin poderia ser eliminado, porque não conversa com a maioria dos participantes e não se enturma tanto quanto outros. Vixe! Será?

Assista ao vídeo na íntegra: