Fotojet (4)

De Férias com o Ex Celebs: Rico causa briga histórica com Luís e Day em novo episódio, e seguranças são obrigados a intervir e terminar com festa; assista

As definições de barraco foram atualizadas com sucesso! O episódio de “De Férias com o Ex: Celebs 2” desta quinta-feira (29) teve muita confusão e o causador da briga histórica foi, mais uma vez, Rico Melquiades. O comediante descontou toda a raiva do ex, Luis Mattos, nos outros participantes do reality. O programa ainda contou com uma nova ex e um banho grupal inesperado. Eita!

O tumulto começou com a chegada de Flavia Gabê, ex de Caíque Gama. A cantora soltou diversas indiretas para o antigo amor e para Gabily, com quem o participante teria se envolvido quando ainda namorava Flavia no Réveillon do ano passado e também em momentos do episódio anterior. “O destino é maravilhoso. O destino é favorável aos corretos. Espero que tenham aproveitado o final do ano”, alfinetou Gabê. Na sequência, Caíque disse à Gabily que pretendia ficar com outras pessoas e deu um beijaço na ex.

“O golpe tá aí. Cai quem quer, tem gente que tropeça e tem gente que mergulha”, provocou Gama. Enquanto isso, Flavia seguiu atiçando Gabily, chamando-a de “talarica”, o que causou um bate-boca e acabou incendiando Melquiades. “Ganhou o palco que queria”, alfinetou o humorista, que partiu pra cima da loira em uma discussão ferrenha. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Barraco intenso

Revoltado com as provocações de Flavia, Rico tomou as dores de Gabily e atacou seu primeiro alvo da noite, Day. “Se você ficar de leva e traz… Day, me poupe!”, disparou. A sertaneja, por sua vez, não gostou da fala de Melquiades, e decidiu confrontá-lo. A gritaria então tomou conta. “Traidor da porra!”, acusou ela.

Durante o embate entre os participantes, bebidas, comida e até objetos foram arremessados. Rico, descontrolado, quebrou peças de vidro e seguiu atirando vários itens no antigo amor, o que fez com que os seguranças intervissem para acabar com a confusão generalizada. “Queria tretar com o Matheus, Luis e Flavia. Consegui, e consegui acabar com a festa”, desabafou Melquiades. Após o toque de recolher, todos foram dormir, mas a novata Flavia aproveitou a noite para relembrar as carícias íntimas de Caíque.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...

Clima de curtição

No dia seguinte, Rico logo tratou de pedir desculpas à Day. “Passei dos limites, não tem nem o que conversar. A única coisa que tenho para fazer é pedir desculpas. Não boto a culpa na cachaça, fui eu, mesmo!”, disse ele. “Dá para relevar algumas coisas. A gente está aqui, eu mesmo, tô aqui para fazer o que fiz na festa: beijar, dançar, beber, curtir, férias!”, alertou ela.

O mood na casa então ficou bem melhor e alguns participantes, dentre eles Flavia Gabê, Marina, Pedro Ortega, Rico, Marina, Neguin, Nakagima, Luis Mattos e Lary Bottino, foram convidados para um passeio por Ilhabela. O rolê rendeu muitos beijos de língua a torto e a direita. Na sequência, de volta à casa, os confinados estavam numa vibe tão boa que a diversão resultou em um banho grupal. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Rico e Luís fizeram as pazes e aproveitaram o clima bom para passar a noite juntos. “Finalmente aconteceu o que eu queria, sem possessividade. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e saí”, celebrou o humorista. No final do episódio, Maju, Gabily e Tainá foram convocadas para a chegada do próximo ex. Eita, o que será que vem por aí?