De Férias Com o Ex: Celebs: Sexo quente no ofurô acaba em revolta e crise de choro! Marcelle se entristece com comentários de Lipe: “Me respeita!”

Xii… Mais confusões no “De Férias com o Ex: Celebs”. O episódio dessa quinta (14), rendeu momentos de tensão entre os participantes. Teve muito beijo na boca, sexo no ofurô, choradeira e confusão! E claro, tudo começou graças a uma mensagem do Tablet do Terror!

Depois de uma brincadeira de muita pegação entre todos os colegas, Gabi Fernandes foi a escolhida da vez para passar a noite na suíte master, e acabou convidando Lipe Ribeiro como seu acompanhante. A atitude da morena incomodou um pouco seu ex, Flávio Nakagima, que desabafou: “Mulher que pisa na bola comigo é só uma vez. Daqui pra frente é só uma amiga minha”.

Quem também não gostou nada do convite foi Marcelle Casagrande, ex de Lipe. “Você vai transar com ela?”, perguntou, colocando-o contra a parede. “Não sei, vou ver. Você se preocupa com alguma coisa aqui dentro?”, questionou o rapaz. Irritada, a loira retrucou e saiu andando: “Óbvio que vai, porque tu é um merda”.

O clima tava ótimo até o tablet tocar… (Foto: Reprodução/Twitter)

No quarto, Lipe e Gabi não se mostraram nada abalados com os ciúmes de seus respectivos ex-parceiros. Depois de beberem um pouco, os dois seguiram para o ofurô, e aí o clima esquentou bastante, se é que vocês me entendem. Na manhã seguinte, o rapaz encontrou Marcelle na cozinha e deu algumas cutucadas na moça. “Faz um café pra mim. Um ovinho mexido”, disse. “Pede pra Gabriela, tu acabou de dormir com ela, car*lho”, disparou a jovem.

Mais tarde, na área da piscina, Gabriel Romano e Bruno Toledo notaram que as costas de Lipe estavam arranhadas, e ele debochou da situação. “Se alguém perguntar, vou falar que foi a corda. A corda me arranhou”, afirmou, enquanto se exercitava. Acontece que Marcelle estava bem ao lado e ao ouvir as piadinhas, se retirou.

Na sala, a loira, muito chateada, caiu no choro e foi consolada por Hana Khalil e Gabriel. “Qual a necessidade de contar uma parada dessa? Ele sabia que eu estava do lado dele. Eu sei que ele transou, isso é óbvio. Mas não precisa esfregar na minha cara. Me respeita”, desabafou.

Gabriel rapidamente foi ao encontro de Lipe e aconselhou o amigo a tomar cuidado com seu comportamento na casa, pois o fato de sua ex chorar poderia causar a “impressão de que ele era machista”. “Hana tá no ouvido da Marcelle. Deve ser por recalque porque eu não quis mais pegar ela”, disse Lipe, reclamando da ex-BBB, com a qual teve envolvimento no início do programa.

Por fim, Gabi viu o estado de Marcelle e a chamou para uma conversa. Ao ouvir o desabafo da ex de Lipe, ela se irritou. “Se ele quer ficar provocando ela, não vai conseguir comigo. Não quero ser troféu de vingança de ninguém, não quero que ele fique comigo só pra provocar a ex dele”, concluiu a morena. Eitaaa! Assista aos trecho do episódio abaixo: