“De Férias com o Ex: Celebs”: Sexo sem camisinha, cusparada, eliminação precoce de famosos e chegada de ex polêmico agitam segundo episódio; saiba tudo

Fogo no parquinho! O segundo episódio do “De Férias com o Ex: Celebs”, exibido ontem (10), pela MTV Brasil, foi cheio de momentos polêmicos, do tipo sexo sem camisinha, discussão com direito a cusparada, chegada de um boy “traíra”, topless e eliminação dos dois participantes mais famosos do elenco. Ufa! Quanta coisa!

O clima já começou tenso com a entrada do novo participante Gabriel Romano, ex de Cinthia Cruz, que não teve a melhor das recepções por parte dos rapazes. Querem saber o motivo? Ao mesmo tempo em que o youtuber já curtia um date com Stéfani Bays, um vídeo era exibido na mansão para os confinados, no qual o novato admitia ter ficado com Cruz enquanto ela estava comprometida com um de seus amigos! Putz!

A galera já ficou com um pé atrás… “O que mais pega para mim é o maluco trair o parceiro”, disse Gui Araújo. “A primeira informação é que o cara foi traíra com o amigo e pode ser traíra com a gente”, comentou Fabio Beltrão. Por conta disso, Gabriel acabou sendo deixado de lado durante a festa da noite. “A galera não gostou muito do que viu no tablet”, avisou Stéfani para o moço.

Gabriel Romano já chegou causando! (Foto: Divulgação/MTV)

Acontece que os ânimos já estavam exaltados pois, mais cedo, outro estresse havia sido causado por MC Rebecca, que combinou com Cinthia de fingir que o ex era na verdade o seu. Muito atriz, a funkeira chorou intensamente, preocupando Flávio Nakagima, com quem engatou um romance já no primeiro dia. A morena foi descoberta e o que era pra ser uma “pegadinha”, acabou irritando algumas pessoas e se tornando um problemão. Vixi…

“Você tem quantos anos?”, esbravejou Hana Khalil. “Envolveu o sentimento do Naka, não se brinca com sentimento”, apontou Gui Araújo. “Fiquei sentido porque achei uma brincadeira sem graça. Na casa a gente brinca direto, mas acho que brincadeiras têm limites. A partir do momento que você mexe com os sentimentos de alguém não é legal”, reclamou Nakagima.

Outro b.o. envolveu a veterana Stéfani, conhecida por estrelar várias das discussões mais intensas da última edição do reality. Ela voltou a se estranhar com Leo Picon e dessa vez, a treta envolveu xingamentos, lágrimas e até cusparada! Pesado! Durante uma conversa, eles morderam um pepino que estava no drinque do youtuber, mas Sté decidiu cuspir o legume no pretendente. “Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia”, reclamou o jovem.

Ai já viu, né? O negócio esquentou. “Leo, você não está no YouTube”, gritou Bays. “Garota, sai daqui. Você é muito insistente. Não quero nada com você”, devolveu Picon. “Nem eu com você”, retrucou ela, seguindo para o lado oposto do rapaz. Os meninos então decidiram se unir ao colega e tentaram armar um complô contra a Stéfani, deixando-a isolada pelo resto da noite.

Enquanto uns armavam confusão, outros deixaram os problemas de lado rapidinho… A química entre Rebecca e Nakagima era inegável e os dois voltaram a transar no reality, se esquecendo de alguns detalhes importantes: no caso, a camisinha. A cantora acabou revelando o deslize enquanto conversava com Stéfani na manhã seguinte.

“Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu”, disse ela, deixando a colega espantada com a notícia. Após o vuco-vuco, o surfista caiu no sono e dormiu descoberto, deixando tudo à mostra! Óbvio que ao acordar, Naka teve que ouvir várias piadinhas dos colegas.

Garotada, façam sexo seguro! Kkkk (Foto: Divulgação/MTV)

Achou pouco? No dia seguinte tivemos mais auê! A pegação rolou solta entre Hana Khalil e Any Borges, durante uma visita a um parque aquático. O calor do momento foi tanto, que as duas decidiram fazer topless, atiçando os coleguinhas. No mesmo passeio, Mirella Janis (ex de Túlio Rocha), se posicionou sobre o novato Gabriel. “Não gostei dele, não fui com a cara dele e não quero ficar com ele”, afirmou a dançarina, apoiada pelas amigas. Decidida!

Por fim, vieram as eliminações. Conforme noticiamos aqui, Leo Picon e MC Rebecca tiveram suas participações encerradas no reality. A dupla foi escolhida pelo Tablet do Terror para um date romântico e lá, receberam o aviso de que estavam “eliminados”. Becca chorou e Leo ficou chocado, mas sabemos que foi tudo encenado, já que o contrato de ambos com a MTV previa apenas uma participação especial no programa, devido à agenda ocupada dos artistas. Wolf Maya, corre aqui! Kkkk.