“De Férias com o Ex – Celebs”: Sté ‘paga peitinho’ após pegação quente com Bruno Toledo no mar, e Any se revolta com atitude de Lipe: ‘Macho escroto!’

“De Férias com o Ex: Celebs” entrou na reta final e só agora estamos vendo algumas mudanças na casa! No penúltimo capítulo da temporada, exibido nessa quinta-feira (12), as meninas finalmente se posicionaram diante do comportamento abusivo de Lipe Ribeiro em relação à ex-namorada, Yasmin Burihan.

Tudo começou quando Yá chamou o ex para uma conversa na sala. Desde que ela chegou no reality ele tem a cercado e impedido de se divertir. Durante a conversa, o participante implorou para retomar o namoro e começou a chorar quando levou um fora.

“Uma hora você vai ter que decidir o que você quer também. Não vou ficar te esperando, te beijando o dia todo e você cagando”, reclamou ele. “Me esperando? Você não ta me esperando”, respondeu ela. “Ah, não? Eu quero ficar contigo. Você fica de c* doce o dia todo. Só à noite, debaixo do cobertor, que você me beija. Não sou babaca”, retrucou o rapaz.

Os dois tiveram novamente uma conversa sobre o assunto mais tarde, no quarto. Atenta ao que estava acontecendo, Any Borges tentou abrir os olhos da amiga para a manipulação que Lipe tentou fazer com seu vitimismo. “F*da que ele já curtiu muito e agora que você chegou ele quer ficar de casal”, alertou. No depoimento à produção, a DJ ainda acrescentou que Yá vive num relacionamento tóxico e não percebe.

No dia seguinte, Any mandou a real para Lipe (Foto: Reprodução/MTV)

No dia seguinte, Any e Stéfani Bays tentaram falar novamente sobre o assunto para Yasmin durante um passeio. Entretanto, a morena se estressou, tirou o microfone e abandonou a gravação. Na volta, ela ainda teve que ouvir a pergunta de Lipe se ela havia ficado com alguém.

Foi então que Any atravessou a conversa para mostrar o problema da situação. “Ele é machista e escroto. Homem escroto não vai mais passar por mim, a minha amiga tá cega e ela vai acordar nessa merda. E a mulherada que passar pano para esse macho escroto é uma filha da p*ta”, gritou a DJ.

O último novato a sair do mar foi Rafael Devecz, ex-ficante de Vitória Bellato. Assim que ele entrou foi escalado para um date com Catherine Bascoy. Apesar dela achar que não ia rolar nada, os dois deram um beijão durante o passeio.

Por fim, Stéfani roubou a cena após uma pegação com Bruno Toledo em um rolê na praia. Usando um maiô branco com um grande decote, a morena “pagou peitinho” após uma onda forte. Sem se abalar, ela aproveitou o momento que estava saindo da água para realmente abrir a roupa de banho e colocar os seios para fora – momento que teve que ser tampado na edição.

“Fui recebido em alto estilo”, disse o novato Rafael após a cena.

O último capítulo da temporada vai ser exibido na próxima quinta-feira (19) e terá participação de ninguém menos que Pabllo Vittar! Vai ser bapho, hein?