Mirela Janis dá detalhes sobre bastidores do “De Férias com o Ex: Celebs”, e surpreende seguidores com relato nojeto de participante: “Absorvente usado em cima do prato!”

Com tantas festas, pegações, DRs e tretas, parece que os participantes do reality show “De Férias com o Ex: Celebs” não se preocuparam com um fato essencial para o confinamento: a limpeza da casa! Em sua conta no Twitter, a participante Mirela Janis deu alguns detalhes sobre os bastidores do programa, e revelou um caso bem “nojento” feito por uma das participantes.

A jovem decidiu interagir com seus seguidores nesta terça-feira (15), e aproveitou para contar alguns fatos que poucas pessoas param pra pensar sobre a atração. “Uma coisa sobre o programa que não foi passada: nós que limpávamos a casa e tinha gente lá que não se tocou, achou que tinha empregada pra limpar”, disparou. A cantora MC Rebecca viu o post da colega, e agradeceu um momento vivido por elas dentro do confinamento.

“Me ajudou a lavar o banheiro te amo”, agradeceu a funkeira. “E você me abandonou depois”, respondeu Mirela em tom de brincadeira. Com o pedido de desculpas de Rebecca, as duas combinaram de sair juntas. Mas Janis fez a pauta da limpeza render, e contou para a amiga um caso bem anti-higiênico que rolou na casa. “Isso porque depois que você saiu eu fui limpar a cozinha e tinha um ABSORVENTE USADO jogado em um prato. Tem noção? Cúmulo da nojeira!”, reclamou.

Questionada sobre a autora da sujeira, a jovem respondeu que não conseguiu descobrir quem tinha sido. “Mana, eu saí mostrando pra casa toda e ninguém se manifestou”, relembrou. Mirela Janis ainda contou que já chegou na casa com a mão na massa no quesito limpeza. “Outra coisa, todo ex que chegava tinha que lavar as vasilhas. Já cheguei lavando pra evitar as tretas, né”, afirmou.

A jovem foi a primeira participante a sair do mar, e chegou como affair do influencer Túlio Rocha. Por isso, de cara já teve que encarar um mini revival com o boy. “Quando eu cheguei todo mundo disse que eu tinha que dar selinho no ex, então dei selinho no Túlio”, entregou.