Nakagima esclarece status de relacionamento com MC Rebecca e deixa funkeira desconfortável em vídeo: ‘Tô bem p*ta’; Assista

Assim que saíram das ~férias~ em Trancoso, Flávio Nakagima e MC Rebecca não se desgrudaram. Os dois, que protagonizaram cenas quentes dentro do “De Férias com o Ex: Celebs”, pareciam prestes a engatar um relacionamento fora do reality da MTV também. Entretanto, não foi o que rolou.

Em um longo texto no Instagram publicado nessa segunda-feira (06), o surfista esclareceu seu status de relacionamento com a cantora e explicou por que eles nunca namoraram oficialmente. “Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar”, explicou ele, primeiramente.

“Eu e a Rebecca tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o Rio de Janeiro e nas folgas dela ela foi até São Paulo”, explicou o atleta sobre os encontros dos dois. Em seguida, Naka declarou que a distância e a carreira atrapalharam o relacionamento.

Nakagima e Rebecca ficaram juntos algumas vezes, mas nada de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil”, lamentou Flávio. “Não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto”.

Por fim, o surfista foi só elogios para a cantora e até declarou seu amor. “Eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca”, finalizou. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

A post shared by Nakagima (@nakagima) on

Ao mesmo tempo, Flávio gravou uma série de Stories ao lado da funkeira, que parecia não estar gostando da situação. “Eu tenho um carinho enorme por essa pessoa e a gente tem uma amizade especial. A gente tem muito amor um pelo outro. A gente se curte, mas é uma coisa que é difícil conciliar”, disse ele nos vídeos.

Aparentemente contrariada, Rebecca deixou claro que a decisão havia sido unilateral. “Quem quer faz”, interrompeu ela várias vezes nos Stories. Assista:

No Twitter, a MC deu mais detalhes do que havia acontecido. “Não vou nem me pronunciar sobre esses vídeos meus que estão rolando, pela minha cara vocês podem ver o quanto estou puta”, declarou. Ela também afirmou que nunca quis que os Stories fossem postados.

“Ele tinha que ter falado pra mim, momento nenhum ele chegou em mim e foi me perguntar se podia postar, acordei com um monte de gente me mandando mensagem. O vídeo que ele gravou pedi pra não postasse que isso iria me expor mais uma vez e eu não queria, mesmo assim ele postou, o que ele queria ele conseguiu”, desabafou nas redes.

Em seguida, para terminar de esclarecer o assunto, Rebecca respondeu um portal de notícias que disse que os dois haviam terminado o relacionamento. “Nunca teve namoro nenhum pra corrigir vocês”, rebateu ela.

Que situação complicada, né?