“De Férias com o Ex”: Casal transa na frente de outros participantes, que espiam embaixo da coberta e aplaudem; Bifão é convidada para integrar vuco vuco

Amigo é aquele que está presente para você quando você mais precisa… mas é necessário ter uns limites aí! No episódio desta quinta-feira (6) em “De Férias com o Ex”, Pedro Calderari e Fábia Calazans se renderam ao “fogo da paixão” e transaram na frente dos amigos! Após o ato, todos que estavam no quarto aplaudiram a “performance ao vivo”. Ah, as pérolas da televisão brasileira…

Para completar o caso bizarro, a participante Carol Mattesco dormia na mesma cama em que Pedro e Fábia, e acordou quando percebeu os movimentos bruscos do casal. “Eu estava lá na cama dormindo, e de repente começa o Pedro e a Fábia em uma movimentação na cama. Quando eu olhei, não acreditei naquela cena”, contou para as câmeras do programa. Na hora, ela foi socorrida por Bifão, que a pegou no colo e a resgatou da situação, a levando para a cama da frente.

Fábia e Pedro. (Foto: Reprodução/MTV)

Em seguida, o resto das meninas que estava no quarto — Bifão, Carol e Yasmin — ficou olhando e rindo para o edredom em movimento. “Peguei o baldinho de pipoca”, admitiu Bifão. Ela ainda apontou para a cama e gritou para as outras: “Ca****o, olha a abertura da Fábia!”. De acordo com Carol, “Pedro chegou, chegando”. 

As participantes chegaram a ir até a cama do casal e espiar embaixo do edredom. “A gente levantou para dar uma espiadinha, e o negócio parecia que estava bom”, revelou Carol. No outro dia, Pedro falou para as câmeras o que achou da situação: “É difícil dormir ali com outras pessoas, a galera olhando. Ficaram brincando e zoando. A Bifão zoou pra ca****o!”. 

(Foto: Reprodução/MTV)

Segundo Fábia, ela ficou com “muita vergonha”. No entanto, a cena foi cortada para outro momento da noite, após o casal terminar o ato e ficar abraçadinho na cama. Ela convidou Bifão para participar. “Não, vocês não aguentam comigo. Que dó de vocês dois. Tinha feito os dois gozarem em três segundos”, a outra respondeu. Fábia retrucou: “Então vem!”. Em relato para a câmera, ela disse que “entrou na brincadeira”.

(Foto: Reprodução/MTV)

Apesar de Pedro não querer explanar sobre o caso para ninguém, sua ex, Lary Bottino, ficou chateada com a situação. “Ele ainda mexe um pouco comigo”, admitiu. Em “De Férias com o Ex”, não dá para ter muito apego, né? Assista ao momento, CLICANDO AQUI (é a partir do minuto 40:12).