De Férias com o Ex: Mr. Universo é pego de surpresa e chora ao ser eliminado: ‘Pior dia da minha vida!’

Nem só de nhanhada e barraco vive, o “De Férias com o Ex”, da MTV! A edição desta quinta-feira (30) será tomada pela emoção com a eliminação surpreendente de Bruno Mooneyhan… De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o Miss Universo 2014 foi o mais votado para sair do reality numa dinâmica proposta a participantes da atração.

No babado que vai ao ar hoje à noite, cinco veteranos foram convocados pela produção para dar um rolê pela praia: Bruno Mooneyhan; Tati Dias, Carlos Gopfert; Gui Leonel e Gabi Leite. A tarde ensolarada regada a drinks parecia as mil maravilhas, mas logo a sorte deu lugar ao revés. É que dentro da casa, os demais participantes foram surpreendidos com o Tablet do Terror e tiveram de indicar qual dos cinco que estavam na praia era sua maior decepção no programa. O mais votado seria eliminado! Eita!

Fim da linha para o potiguar! Bruno será eliminado no programa de hoje… (Foto: Divulgação)

Todos receberam indicações, mas Bruno foi o recordista com um total de três votos, e acabou desligado automaticamente do reality. O bonitão foi ‘capturado’ por um carro na praia e não teve chance nem de se despedir dos colegas. Pego de surpresa, Mooneyhan chorou e se disse decepcionado com a situação. “Foi o pior dia da minha vida“, desabafou ele, em conversa com o “Notícias da TV“. “Foi uma decepção com a situação toda, porque era um dia que nem tinha ideia que ia rolar isso e também pelas palavras do Tablet do Terror, que disse: ‘Quem não merece mais ficar no reality’. Eu achei muito forte e foi uma decepção porque eu não entendia o motivo“, reclamou.

Eu sou um cara muito tranquilo, tento não guardar mágoa de ninguém. Elas me pediram desculpas aqui fora. Uma delas diz ter se arrependido por tudo. Eu não esperava nem a pau que aconteceria isso comigo. Eu sempre cuidei de todo mundo, sempre me dei bem com todo mundo“, lamentou o rapaz, que chegou a beijar todas as meninas do programa, sem manter relacionamento sério com nenhuma. “Eu não me permiti me envolver com ninguém. No final eu fiquei com a Carol [Mattesco] algumas vezes, mas tivemos pouco tempo na casa. Poderia ter até rolado algo a mais com ela, mas não posso te afirmar porque não convivemos muito tempo juntos“, resumiu.