Derivada de ‘Riverdale’, Katy Keene ganha o primeiro e maravilhoso trailer com Lucy Hale em busca de um grande sonho em Nova York; assista

De olho no sucesso de “Riverdale”, o CW preparou um interessante spin-off da série! Em “Katy Keene”, Josie McCoy (Ashleigh Murray) se dirige à cidade de Nova York para tentar emplacar sua carreira na música, quando se encontra com a personagem-título, papel de Lucy Hale, que por sua vez sonha em se tornar uma grande estilista.

As duas se juntam à misteriosa ‘It Girl’ Pepper e ao performer Jorge Lopez (Jonny Beauchamp), que desafia os esteriótipos de gênero como uma drag queen Ginger, aspirante à estrela da Broadway. No primeiro trailer completo divulgado neste domingo (4) pelo canal, podemos ver como se dá o encontro do quarteto e como juntos, eles perseguirão seus sonhos de vinte e poucos anos na icônica cidade.

A subida até o topo será repleta de obstáculos, mas essa família de ‘amigos’ não parará enquanto não ver seus nomes nos letreiros luminosos. Assista:

Maravilhosos, né?! No mesmo evento – um painel da Associação de Críticos de TV dos EUA – no qual divulgou o trailer, o produtor-executivo da série animou os fãs dos quadrinhos da Archie Comics, ao revelar que um crossover de “Katy” e “Riverdale” definitivamente está nos planos. Acho muito provável que veremos alguns rostos familiares de Riverdale passando pelo nosso programa de Katy Keene e nosso mundo de Nova York, e estamos animados com isso“, adiantou.

A gente também está! No entanto, teremos que esperar um ‘bocado’… “Katy Keene” estreia apenas em 2020!