Deusa! Iza arrasa na simpatia em primeira apresentação na TV de “Brisa”, seu novo single; vem assistir!

Iza está só na “Brisa”, mas quem aproveita toda essa vibração maravilhosa é a gente! Hoje (20), a cantora apresentou pela primeira vez na televisão seu novo single, que teve o clipe lançado na quinta-feira (18). A performance foi durante o programa “Só Toca Top”, que ela apresenta ao lado de Toni Garrido.

Com um look vermelho xadrez, que parece ter saído diretamente de um filme dos anos 90 (estamos pensando em “Patricinhas de Beverly Hills” aqui), a cantora dançou pelo palco e no meio da plateia, esbanjando simpatia. Quem ainda não viciou nessa música? Impossível não ficar com ela na cabeça! Assista a performance completa, clicando aqui.

(Fotos: Reprodução/Globo)

Como contamos anteriormente, “Brisa” é cheia de boas energias e tem cara de praia, sombra e água fresca. Ao hugogloss.com, Iza revelou ser este, o clipe favorito de sua carreira! “Eu me envolvi demais na direção criativa desse clipe, eu estou MUITO feliz de dar vida para algo que saiu do fundo do meu coração e da minha mente. É um dos clipes mais especiais da minha carreira, e hoje, é o meu favorito…”, disse a beldade. E acrescentou: “Ele é um clipe super colorido, muito leve, solar, e eu imaginei tudo isso através da música. Foi a música que me inspirou a criar esse universo colorido, quente, reggueiro, jamaicano, marítimo”. Ela ainda nos disse que a canção corresponde ao som que tem escutado mais nos últimos tempos.

Apesar de ainda não ter concluído sua turnê “Dona de Mim”, a artista afirmou que não conseguiu esperar para lançar uma nova música. “Eu nunca paro de fazer música. Criar e estar no estúdio é algo que eu gosto de fazer, e ‘Brisa’ veio disso. Eu não quis esperar para mostrar, não quis terminar o trabalho com [‘Dona de Mim’] para mostrar esse momento novo. Espero que todo mundo goste!”, falou. E quem agradece somos nós!

“Brisa” vem cheia de sensualidade, coreografia e muito close certo! Assista ao vídeo abaixo, dirigido por Felipe Sassi: