Direto! No “Combate ao Coronavírus”, Márcio Gomes dá resposta afiada a telespectador após pergunta sobre lavar as mãos; assista!

Enquanto enfrentamos a pandemia da Covid-19, todo didatismo é essencial. Nesta terça (12), Márcio Gomes deu um exemplo disso. Durante o programa “Combate ao Coronavírus”, o jornalista deu uma resposta bem afiada à pergunta de um internauta, que quis saber sobre a higiene das mãos. Após a fala, várias pessoas reagiram na web!

O espectador Daniel quis saber: “Uma pessoa que se curou da Covid-19 pode parar de lavar as mãos?”. A infectologista Marta Ramalho, uma das convidadas do dia, ficou responsável por “dar a bronca” no internauta. “Simples, as pessoas sempre tem que lavar as mãos. Não é porque teve ou não teve coronavírus que a pessoa deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico – que ela já deveria ter desde a infância”, respondeu.

Márcio Gomes deu uma resposta bem afiada ao espectador que perguntou se poderia parar de lavar as mãos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Marcio emendou: “Daniel, o nome disso é higiene”. Assim como a infectologista, o apresentador fez questão de mostrar que os cuidados com a limpeza são sempre indispensáveis – não apenas por causa da Covid-19. “É importante manter a higiene sempre. Com corona, sem corona, antes do corona e, se Deus quiser, depois do corona”, finalizou. Assista ao momento aqui:

A reação da especialista e do apresentador ao responderem ao questionamento – praticamente óbvio – divertiu muito o público nas redes sociais. Foram várias as publicações comentando as falas da dupla durante o programa. Sem tempo pra dúvidas óbvias, irmão! Kkk Confira:

No geral, muitos admiraram a postura de Márcio Gomes, que está desde o início da quarentena alertando e informando sobre os cuidados – e só não está ‘careca de saber’ porque o penteado está sempre em dia! Kkkk