Hugo Gloss

Disney divulga primeiro trailer nostálgico e divertido de “High School Musical: The Musical: The Series”; vem ver!

Fotos: Reprodução/YouTube

De arrepiaaaar!!! A “D23”, convenção de lançamentos da Disney, que acontece na Califórnia nesta sexta-feira (23), está bombando! Os estúdios acabaram de divulgar o primeiro trailer de “High School Musical: The Musical: The Series”, programa produzido especialmente para a plataforma de streaming da empresa do Mickey Mouse. No vídeo, além de entendermos melhor a proposta da atração, conseguimos matar as saudades dos longas produzidos pelo Disney Channel, que serviram como inspiração para o projeto.

Baseado no clássico teen dos anos 2000 “High School Musical”, a nova empreitada da Disney parece ser um bocado diferente. No vídeo, percebemos que a série tem um tom muito mais cômico, construído principalmente pelo formato de “falso documentário”, em que os personagens sempre aparecem fazendo comentários hilários. Mas, não dá para negar a alta dosagem de nostalgia no ar.

Além de voltarmos para o East High, o trailer já mostra a primeira versão de um dos hits cantados no filme protagonizado por Vanessa Hudgens e Zac Efron, “Stick to the status quo”. Inclusive, o grande gancho da nova versão é mostrar um grupo de alunos que lutará para conseguir os papéis de Troy, Gabriela e companhia no musical produzido pela escola. Além disso, claro que não vai faltar os dramas típicos da adolescência que a gente ama. Espia só o resultado!

Sensacional, né?! “High School Musical: The Musical: The Series” marcará o lançamento do streaming Disney+, no dia 12 de novembro. O elenco conta com a participação dos atores Joshua Bassett, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee, Julia Lester, Frankie Rodriguez, Larry Saperstein e Mark St. Cyr. Não sei vocês, mas eu já tô morrendo de ansiedade pra assistir!

Sair da versão mobile