Soltaram os cachorros, minha gente! E dessa vez, não foi a Ana Maria! Foram reveladas hoje (8), as primeiras imagens do elenco canino de “A Dama e o Vagabundo”, novo remake live-action do serviço de streaming Disney+. Se prepare, esse vai ser o momento fofura do seu dia!
Mal superamos a perfeição de “O Rei Leão” e a Disney já está a todo vapor produzindo o reboot do filme de 1955, com os pets que fazem nossos corações ficarem mais quentinhos. A revista People compartilhou imagens de 6 dos cachorros atores (ou cãotores, como preferir kkk) escolhidos para dar vida à animação.
No próximo filme, Vagabundo será interpretado por um cão doce chamado Monte, que foi resgatado de um matadouro no Novo México pela Halo Animal Rescue, e mais tarde transferido para um abrigo em Phoenix, onde foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Forbes. A dublagem fica por conta do amante de animais Justin Theroux, que é também pai orgulhoso de estimação de Kuma.
Tessa Thompson emprestará sua voz para a outra metade do querido e famoso casal de doguinhos. Uma própria Dama, ela não poderia ocupar o papel de outro personagem que não fosse o da talentosa Cocker Spaniel chamada Rose.
Sam Elliot foi o escolhido para usar seu famoso sotaque fazendo Trusty, o sábio cão farejador de olfato perdido.
A graciosa vira-lata Peg, lembrada por cantar “Ele é um vagabundo” no filme de 1955, terá seus dotes artísticos vindo da atriz e cantora Janelle Monáe.
Essa foi escolhida a dedo! A atriz escocesa Ashley Jensen tem o sotaque perfeito para combinar com a excêntrica terrier escocês, Jock.
Por fim, Benedict Wong será a voz por trás do bulldog amigão de Vagabundo, chamado Bull.
Estamos chocados de ver como os animais realmente se parecem, de alguma maneira, com os artistas escolhidos! O filme estreia dia 12 de novembro, na plataforma da Disney+. Mal podemos esperar pra assistir à nova versão desse clássico!