Disney Sing Along: Em especial de televisão, Beyoncé, Ariana Grande, Demi Lovato e elenco de “High School Musical” arrasam ao cantar hinos do estúdio; confira!

A alma jovem que habita em nós está maluca com este evento! Nesta quinta-feira (16), o canal norte-americano ABC exibiu um especial chamado “Disney Sing Along”, em que diversas estrelas cantavam — de casa mesmo — hinos do estúdio. Eles dedicaram as músicas aos profissionais da saúde, e trouxeram visibilidade para entidades que estão ajudando os mais necessitados durante a pandemia do novo coronavírus. Entre o time de cantores, estavam: Beyoncé, Ariana Grande, Demi Lovato, Michael Bublé, o elenco de High School Musical… não é pouca coisa, não!

A rainha Beyoncé, por exemplo, fez uma aparição surpresa e soltou o vozeirão com “When You Wish Upon a Star”, do filme “Pinóquio”.

Já Ariana Grande encantou com sua versão de “I Won’t Say I’m in Love”, de “Hércules”.

Zac Efron não cantou, mas mandou um vídeo para introduzir a performance musical de seus colegas de elenco de “High School Musical”, que cantaram “We’re all in this Together”. “É meu maior prazer apresentar a performance musical de alguns dos meus amigos mais antigos, e de alguns novos. Espero que vocês aproveitem, e lembrem: estamos todos nessa juntos”, anunciou.

Demi Lovato e Michael Bublé fizeram um dueto INCRÍVEL de “A Dream Is A Wish Your Heart Makes”.

O astro Sebastian Stan, nosso eterno “Soldado Invernal”, não se apresentou, mas agradeceu aos profissionais da saúde. “Tomara que isso os faça sorrir. Obrigado”, disse.

A voz de Moana, Auliʻi Cravalho, também apresentou o hino “How Far I’ll Go”:

Que momento, hein? Amamos a iniciativa!