Durante participação no “Programa da Maisa”, Rebeca Abravanel revela que já fez a irmã Patricia beber seu xixi: “Uma sacaneava a outra”

Tudo em família… Inclusive, o xixi! Kkkk O apresentador Silvio Santos fez um ótimo trabalho na criação de suas filhas. Além de talentosas e lindas, todas as meninas são muito companheiras e amigas entre si. No próximo “Programa da Maisa”, Rebeca e Patricia Abravanel darão bons exemplos sobre a cumplicidade das duas e contarão que uma delas já até bebeu a urina da outra na infância. É O QUÊ?! Ainda, as meninas darão mais detalhes sobre a convivência em família e a vida amorosa.

Quem vê a cara de Rebeca Abravanel na televisão não imagina que ela já foi uma criança bem travessa. Durante o bate-papo com Maisa, a filhota do patrão contou que já aprontou poucas e boas com Patricia. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu“, revelou ao acrescentar que a irmã não curtia muito emprestar suas roupas antes de um pedido prévio.

Se até hoje é difícil para as duas lidar com as más línguas que atribuem suas conquistas ao poder do pai Silvio Santos, crescer percebendo a fama e influência do dono do baú também não foi tarefa fácil. “Pra mim, só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, aí tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei: ‘gente, o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante’“, relembrou Patricia.

Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e aí todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Aí eu pensei: ‘Porque todo mundo quer tirar foto com meu pai?’ [Foi quando] tive noção que meu pai era conhecido“, completou a outra herdeira sobre sua experiência. No comando do “Roda a Roda”, Rebeca Abravanel também falou sobre o receio de assumir um programa na emissora do pai. “Tive medo de ser reconhecida“, entregou.

Ainda bem que as duas sempre puderam contar com os conselhos da figura mais icônica da televisão. “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade“, contou Patricia Abravanel.

Nossa musa teen Maisa mostrou que é das nossas e, claro, não deixou de perguntar sobre a vida amorosa das duas apresentadoras. À vontade no sofá do programa, Rebeca revelou que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse, e chegou a dizer que um dia o amor ia bater em sua porta. Então, ela contou sobre como começou seu namoro com o jogador Alexandre Pato, com quem se casou no mês passado.

Um dia ele estava aqui [em São Paulo] e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e aí ele perguntou: ‘Você tá fazendo alguma coisa?’. E eu falei que não. Então, eu disse: ‘Quer passar aqui?’. Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta“, relatou para a plateia.

View this post on Instagram

🌹Sempre com você

A post shared by Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) on

O “Programa da Maisa” com Patricia e Rebeca Abravanel também celebrará os 38 anos de história da emissora no SBT. Juntas com a adolescente, elas relembrarão momentos marcantes e suas primeiras aparições na televisão. O programa será exibido nesta sábado (17), às 14h15, no SBT.