Eita! Atriz de “Game of Thrones” confessa que odiou o fim da série: ‘Parece que foi escrito por outra pessoa’

Ih, pessoal, parece que temos mais uma pessoa descontente com o final de “Game of Thrones”! Entra na fila, amiga! A atriz Natalia Tena, que interpretou a personagem Osha durante quatro temporadas, revelou ter detestado a forma como a série se encerrou!

Durante uma entrevista ao podcast ‘White Wine Question Time with Kate Thornton’, a atriz confessou que estava de acordo com tudo que aconteceu na trama até o episódio “The Long Night”, terceiro da última temporada de “GoT”.

E não pense você que, só porque alguém faz parte do elenco, que ela entende tudo o que acontece na produção, não! “Eu gostei até aí [The Long Night]. Mas depois disso, sinto que simplesmente não entendi mais nada. O nível do roteiro no final e as tramas, tudo que aconteceu, a maneira em que eles encerraram, comparada com outras temporadas, tudo parecia ter sido escrito por outra pessoa”, desabafou Tena.

“Eu já tinha tomado algumas taças de vinho quando assisti. Eu vi tudo de uma vez, mas meu namorado teve que largar tudo antes, porque eu fiquei gritando por uma hora sobre não ter gostado do final. Então eu liguei pro meu amigo e gritei com ele também”, confessou a estrela. Ai, a gente te entende, Nat! Reagimos da mesma maneira.

Aqui podemos observar duas pessoas satisfeitas com o fim da série… E aí tem a Nat. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Natalia não foi a única estrela da série que se incomodou com o desfecho! Em entrevista à Vanity Fair, ainda em 2o18, Emilia Clarke disse que a cena final de sua personagem lhe destruiu emocionalmente. “Acabou comigo! Saber que essa é a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, declarou a estrela, sem concluir a frase. Mas nem precisou, né?

No Twitter, os fãs também trouxeram à tona, entrevistas com Emilia e o intérprete de Jon Snow, Kit Harington. Em bate-papo entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Clarke deu um sorrisinho sem graça ao ser perguntada se tinha gostado do final da série, e brincou: “Melhor temporadaaa!”. O melhor é Raleigh caindo no riso, e Nathalie tentando manter a compostura ao repetir as palavras da amiga:

Já Kit Harington, ao pedirem que descrevesse a última temporada em uma palavra, foi direto ao ponto: “Decepcionante”. Ao ver o choque da apresentadora, ele riu e mudou a resposta para “épico”. E acrescentou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

E vocês, gostaram do final ou também colocaram o nome na petição que pedia por um novo epílogo?