Fotojet (15)

Eita! Equipe do SBT é agredida ao tentar contato com a grávida de Taubaté e reencontro dela com Chris Flores; assista

Vixe! Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida na manhã dessa terça-feira (6), durante a procura por Maria Verônica Aparecida César Santos, mulher mais conhecida como a “grávida de Taubaté”. O momento foi ao ar durante o “Vem pra Cá”, que abordava como tema o motivo de algumas mulheres mentirem sobre a gravidez.

Chris Flores era a convidada da atração, visto que foi a responsável por desmascarar a falsa gestação de Maria Verônica, dez anos atrás. O reencontro entre a jornalista e a mulher do meme, entretanto, foi impedido pelo suposto marido da “grávida de Taubaté”, que ficou furioso ao encontrar a produção do programa em frente à sua casa e partiu para cima dos profissionais.

Continua depois da Publicidade

Assustada, a repórter responsável pela cobertura afirmou que o rapaz puxou a câmera e quase agrediu o cinegrafista por trás dela, que terminou com um dedo machucado na confusão. No estúdio, Chris, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano se impressionaram com as imagens. “Imagino que toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que não acredito que teve uma má intenção ou que naquela época, ela quisesse prejudicar alguém. Talvez ela tenha descoberto que só prejudicou a si mesma e a própria família”, lamentou Flores.

A jornalista ainda levantou a possibilidade de a família de Maria ainda sofrer com o golpe que a mulher tentou aplicar. “É um trauma muito grande. Talvez, para ela, já esteja superado isso, mas para um parente, no caso, o marido, ainda não esteja. Devem perguntar como ele não percebeu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, comentou.

Por fim, Chris mandou um recado especialmente para Maria Verônica: “O que eu tenho pra dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”.

Em 2012, Maria Verônica comoveu muitos brasileiros ao compartilhar suas dificuldades durante uma suposta gestação raríssima de quadrigêmeos. Na época, ela esteve no programa “Hoje em Dia”, da Record, que era apresentado por Chris Flores, para falar sobre o assunto. A mulher, inclusive, ganhou alguns presentes para os filhos que iria ter. Acontece que, no final das contas, tudo não passava de uma grande mentira — a barriga da “gestante” era, na verdade, uma bola gigante debaixo do vestido! Relembre: