Eita! Ingrid Guimarães revela que mandou propaganda de vibrador para grupo de mães da escola da filha! Assista ao vídeo

Que história é essa, Ingrid Guimarães?! Kkkk Na terça-feira (3), a atriz foi uma das convidadas do programa do humorista Fábio Porchat no canal GNT, e arrancou gargalhadas de todo mundo. Com os filmes “De Pernas Para o Ar” no currículo, a intérprete de Silvana Nolasco em “Bom Sucesso” contou um caso sobre vibradores. Apesar de ter tudo para ser um relato picante, acabou sendo extremamente hilário!

Ingrid Guimarães esteve no programa “Que história é essa, Porchat?” desta semana e, como já é de praxe da atração, dividiu com o público casos bem inusitados sobre ela. A atriz revelou que, graças ao longa sobre uma dona de sex shop com a sexualidade muito bem resolvida, ela se tornou referência para as amigas no assunto. “Esse último filme que eu fiz foi patrocinado por um sex shop de Belo Horizonte, e a grande novidade deles é um espetáculo mesmo. Não precisa de marido, nada. É você e ele, está tudo tranquilo. E toda amiga minha que vai comprar um vibrador, me liga. Sou quase uma doutora do assunto”, disse.

Porém, na hora de fazer o merchan para as migas, o tiro saiu pela culatra. Ou melhor dizendo, a mensagem. “Minhas amigas perguntaram sobre esse vibrador. Eu fui printar e mandar para uma amiga, aí mandei no grupo das mães da escola. Ainda fiz a propaganda errada. Disse ‘goze por 12 segundos’“, se recordou. Em seguida, uma mulher na plateia a corrigiu: “São 23 segundos“.

Desesperada, Ingrid Guimarães contou com as atualizações tecnológicas para se livrar do constrangimento, mas ainda assim teve uma surpresinha no final. “Eu consegui apagar. Queria agradecer ao WhatsApp que me deixou apagar. Mas uma mãe viu e disse: ‘Eu quero! Tem?’. Aí eu falei: ‘É claro’”, contou aos risos. Regina Casé, que era uma das convidadas ao lado de Alex Escobar, e não é boba nem nada, logo perguntou quantas velocidades o brinquedinho tinha. “São 12 velocidades. É uma loucura”, afirmou a artista. Mas, gente?! Qual o link pra comprar? Kkkkk

Aliás, o tal vibrador dos sonhos já colocou a atriz em uma outra saia justa durante uma viagem a trabalho. “Esqueci o meu no hotel. Aí eu pensei como iria falar. Aí cheguei e disse: ‘Mulher, então, eu esqueci um negocinho aqui’. Ela falou ‘A gente achou e sabia que era da senhora. Tá tudo tranquilinho’. Veio na sacolinha do hotel”, revelou. “Você está com fama de gozadora”, se divertiu Fábio Porchat. “Eu estou com fama de gozadora”, concluiu Ingrid Guimarães.