Repórter da CNN norte-americana se assusta com cigarra antes de entrada ao vivo e câmera filma xingamentos (Foto: Reprodução Twitter)

Eita! Repórter da CNN norte-americana se assusta com cigarra antes de entrada ao vivo e é filmado soltando palavrões; assista!

Um repórter da CNN norte-americana levou um baita susto nesta quinta-feira (27). Enquanto se preparava para entrar ao vivo, diretamente do Capitólio dos Estados Unidos, Maju Ranu sentiu uma cigarra subindo em seu pescoço! No vídeo, é possível notar que a cigarra sobe — delicadamente — pelo casaco, antes de atingir a pele do jornalista. Ninguém está a salvo dos insetos!

Quando Ranu percebe o que está acontecendo, uma série de xingamentos é disparada: “Uma por** de uma cigarra! Que inferno! Tem mais delas em mim?”. Na gravação, ainda é possível ouvir outras pessoas rindo. O incidente foi publicado pelo próprio repórter no Twitter com a legenda: “Tive um visitante que não era bem vindo tentando se rastejar para a minha entrada ao vivo”. Assista:

Nesta sexta-feira (28), Raju foi no programa “New Day” da CNN internacional para explicar o contexto do incidente. Segundo ele, minutos antes da filmagem ao vivo e enquanto estava dentro de sua casa, outra cigarra tinha caído do seu bolso. Oxe! Será que o problema é o terno azul?

Ele e sua equipe então decidiram que “o mundo inteiro precisa ver o que tinha acontecido”. A linguagem explícita — os palavrões — foi censurada no vídeo e o jornalista apareceu com o título de “Correspondente Chefe da Cigarra”.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, ele ainda disse que tem nojo de cigarras, mas que seus filhos são fascinados por elas e estão no comitê de investigação das cigarras na escola. Quando perguntado como encontrou forças naquele momento, Manu Raju brincou que foi muito difícil e que teve que segurar as lágrimas. Veja a entrevista completa em inglês: