Eita! Repórter solta palavrões ao vivo na TV norte-americana e gafe vira piada na web: “Ele fala por todos nós” — assista!

Foi sem querer querendo! Nesta terça-feira (10), o repórter Ken Dilanian foi chamado pelo “MSNBC Live” para comentar sobre a recusa de Donald Trump em aceitar a vitória de Joe Biden. Entretanto, ele cometeu uma gafe ao vivo e virou assunto na web. Desatento, o jornalista soltou um palavrão no ar! Como consequência, o apresentador do noticiário até ficou constrangido…

Ken estava a postos em sua casa e até mesmo olhava para a câmera. Instantes depois, o apresentador Craig Malvin o introduziu, dando a deixa para que ele falasse. Neste momento, o jornalista abaixou a cabeça e não se preocupou com papas na língua. “Oh, m*rda! P*rra!”, deixou escapar ele.

O apresentador Craig Melvin ficou sem reação ao ouvir o palavrão do repórter no ar. (Foto: Reprodução/MSNBC)

Continua depois da Publicidade

Logo depois, a câmera cortou a imagem de Dilanian e retornou ao estúdio, quando o apresentador chegou até a fazer um biquinho com a surpresa. “OK. Acho que perdemos Ken por um segundo, vamos tentar de novo”, justificou Malvin para a audiência. Assista ao vídeo aqui:

O episódio rapidamente viralizou e virou piada pelo mundo todo, enquanto norte-americanos se sentiram representados pela cena. “Ken Dilanian expressando o humor da nação agora”, escreveu um perfil. “Ken Dilanian fala por todos nós. A reação do Craig Melvin”, divertiu-se uma mulher. Outra conta escreveu: “Ken Dilanian gritando ‘M*rda! P*rra!’ é todos nós agora”.

Continua depois da Publicidade

Até no Brasil essa história virou piada! “Acho que cancelaram o futebol no Whats bem na hora!”, brincou um internauta. “Eu me pergunto o que Ken Dilanian da MSNBC acabou de descobrir que causou essa reação?”, questionou outra usuária do Twitter.

Realmente, a pergunta que não quer calar é essa: “Mas por que Ken Dilanian xingou ao vivo?”

Ainda durante o programa, Dilanian voltou ao ar e aproveitou o espaço para se retratar. “Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que ouviram a minha profanidade”, lamentou ele. Mais tarde, nas redes sociais, o repórter se desculpou novamente e explicou o que lhe tirou a paciência ao vivo.

Continua depois da Publicidade

“Peço desculpas pela profanidade que usei no ar na última hora. Eu estava passando por alguns problemas técnicos e erraram ao desligar na sala de controle, no entanto, meu microfone ainda estava ligado. Perigos de ser produtor, cameraman e suporte técnico ao mesmo tempo em casa”, contou ele no Twitter. Problemas acontecem, né?