Eita! Surpresa do dia dos namorados no “Mais Você” acaba em climão após reprovação da namorada; vem ver!

Dia dos Namorados é tudo perfeito, certo? Errado… nem tudo são flores. A prova disso aconteceu nesta quarta (12), no “Mais Você”. A produção do programa resolveu preparar uma surpresa para um casal de pombinhos. No entanto, a ideia não saiu como o esperado, gerando mesmo é uma torta de climão! Kkkk

O felizardo para entrar nessa aventura foi o Pedro. Ele teve de largar tudo para trás e ir direto para os estúdios da emissora, onde ajudaria a compôr e preparar o menu de um jantar todo especial para sua namorada. A repórter Talita foi então abordar Nicole no seu local de trabalho, onde teve de esperar por um período até o fim das reuniões da moça. Depois de ter seu look escolhido pela produção, elas chegaram ao cenário e essa foi a reação:

Logo após serem servidos pelo chefe Jimmy, o rapaz teve de esclarecer a situação em meio ao clima desconfortável. “Eu sei que você é tímida, e tem essa questão… mas, cara, foi uma forma de fazer algo diferente pra você”, explicou. E ela rebateu: “Não, eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no fim de semana. Eu só tive que deixar de descansar, porque eu tô tranquilona pra vir pra cá, pra você ficar feliz”.

Pedro então explicou que acreditava que agradaria a namorada. Mas achou errado. “Eu só fiz na melhor das intenções”, contou. Ao que ela respondeu, com um tom de ironia: “Que bom que você está feliz. Mas eu só topei mesmo por consideração porque senão ia ficar muito feio pra você, né amor?!”. Apesar dele ter pedido uma opção de comida que ela supostamente gostava bastante, massas, Nicole revelou que também não era assim tão favorita, e que poderia ter sido outra coisa.

O próprio Louro José não estava acreditando na situação. “Ana Maria, chega a estar me dando uma agonia. Ela não está gostando do jantar?”, questionou o papagaio. Ana Maria Braga então comentou a reação inusitada. “Bom, você tá vendo que o Pedro está tentando, mas a Nicole está ali bancando um jogo duro”, disse a apresentadora. Mas ainda restava uma chaminha de esperança, que veio com a sobremesa.

A sobremesa até agradou Nicole, e o casal deu a comida na boca um do outro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O chef preparou um tiramissú com ganache de chocolate, que acabou agradando a jovem. Por fim, ela acabou se soltando um pouco mais e os dois até deram a sobremesa um na boca do outro. “Até que está bem bonito o estúdio, né?”, elogiou Nicole. Quando a repórter retornou, a moça ainda agradeceu pelo jantar: “Estava maravilhoso, eles capricharam”. E teve direito até a um beijinho deles… Ufa!!! Kkk

Com o final do vídeo, Ana esclareceu que poderiam até ter cortado a matéria do programa, mas que não o fizeram justamente pela vida real ser exatamente assim. “Trazendo essa história a gente fica fora do chavão do dia dos namorados… Mas essa é a vida real. O que nós temos é quase um reality: nem tudo sai conforme sonha ou espera da vida. Não quer dizer que seja ruim, né?”, relembrou.

FINAL FELIZ! Por fim, Nicole se sentiu mais à vontade e ela e Pedro até deram um beijinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas está tudo certo entre o casal. A apresentadora informou que entraram em contato com Pedro, que explicou que eles ainda estão juntos e que Nicole estava muito nervosa na gravação. “Os dois continuam juntos, e disse que a Nicole pediu desculpas pra ele pelo clima do jantar, disse que ela estava muito nervosa e tudo mais”, informou Ana. Ainda bem que eles seguem juntos! Para assistir aos momentos, clique aqui, aqui e aqui.

E é claro que o assunto se tornaria um dos assuntos mais comentados da manhã. E essa questão dividiu muitas opiniões! Mas afinal, na vida você está mais para Nicole ou Pedro? Kkk Vem ver as melhores reações: