Elenco de “Lucifer” reage à renovação da série para quinta e última temporada: “Todas as coisas boas chegam ao fim”

Não são só os fãs que estão extremamente felizes com o anúncio da quinta e última temporada de “Lucifer” na Netflix. Os atores responsáveis pelos nossos personagens favoritos também comemoraram muito a decisão da rede de streaming de dar um final digno à série.

Tom Ellis já tinha feito um vídeo gritando e comemorando muito o anúncio, mas aproveitou para postar um textinho sentimental no Twitter também. “É maravilhosamente avassalador saber todo o amor que existe para #Lucifer por aí… obrigado a todos pelos parabéns pelo anúncio da nossa última temporada. É agridoce para nós também, mas todas as coisas boas precisam ter um fim… sempre os deixe querendo mais!”, escreveu o protagonista.

Lesley-Ann Brandt, a Maze, fez um vídeo fofo comentando o futuro de sua personagem nos próximos episódios: “Oi, gente! Parabéns pela quinta temporada! Coisas muito animadoras. Sabe, eu estava e perguntando sobre algumas coisas. A Maze e a Eve vão ficar juntas quando ela finalmente acordar? E o que a Maze vai fazer quando descobrir que o Lucifer a deixou no inferno? Quantos anos a Charlie vai ter quando ensiná-los a usar as facas? A quinta temporada vai ser incrível”, diz. Dá o play:

Ela também fez um depoimento fofo no Twitter: “Para nossos roteiristas, produtores, e as famílias da Warner Bros e da Netflix. Eu vou trabalhar duro para trazer a vocês meu melhor trabalho. Eu vou aproveitar esse último alongamento porque nós quase não o tivemos. Raramente as séries conseguem terminar em seus próprios termos, de cabeça erguida, olhando pra frente. Então, fãs, vamos dançar mais uma vez, sabendo que nós traçamos o nosso caminho. Todas as coisas boas chegam ao fim. Vamos ser donos desse final. Muito amor.”

Claro, nossa Chloe também não podia ficar de fora! Lauren German gravou um vídeo para seu Instagram. “Parabéns a todos pela quinta temporada! Nós estamos tão felizes, tão animados e quero dar um obrigada especial aos fãs e à Netflix. Vocês foram incríveis“, fala a atriz. “Certo, quinta temporada. O que vocês gostariam de ver acontecendo com a Chloe? Vocês acham que a Chloe vai esperar o Lucifer? Vocês acham que ela deveria esperar o Lucifer? O que vocês acham que ela tem feito para lidar com seu coração partido? Ah, vocês acham que existe algum tipo de grande plano para a Chloe e que talvez ela tenha sido mandada por algum propósito? E quais cenas da Chloe vocês gostariam de ver mais na quinta temporada? (Por favor, digam Chloe bêbada)”, ela brinca no final.

View this post on Instagram

Season 5 here we come #Lucifer

A post shared by @ laurengerman on

A Netflix confirmou a quinta temporada na última quinta-feira (06). De acordo com o TVLine, a plataforma confirmou a produção de mais um ano da série depois que avaliaram a resposta positiva do público à quarta temporada, lançada no mês de maio. Em uma entrevista ao TVLine no mês passado, o showrunner Joe Henderson comentou sobre a expectativa em relação à renovação. “O apoio dos fãs é super importante, e em particular, (o primeiro) mês será crucial para obtermos ou não uma quinta temporada, porque eles (na Netflix) estão prestando atenção. Até agora, o suporte de todos têm sido incrível – tudo que você poderia pedir”, disse.

A estreia da quarta temporada no mês passado foi super bem recebida pelo público que a avaliou com a nota “A” no site do TVLine. No bate-papo, o roteirista Ildy Modrovich deixou os fãs intrigados sobre o que poderia vir por aí. “Nós sabíamos como seria a sequência literalmente desde que começamos a 4ª temporada. Também temos um outro brinquedo muito divertido para brincar, que sabemos que será um grande fator na quinta temporada, então estamos animados com isso também“, revelou.

Já estamos chorando por precisar se despedir do nosso diabão mais uma vez, mas pelo menos, vamos ter um desfecho para a trama. Principalmente depois desse final baphônico da quarta temporada!!