Enquanto seguimos ansiosos para o retorno de “Game of Thrones”, as atrizes Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey e Gwendoline Christie estão presentes na mais nova edição da Vogue britânica, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8). Em entrevista à publicação, elas falaram sobre a última temporada e contaram suas impressões sobre o final da série.
A intérprete de Sansa Stark se abriu sobre como foi o último dia de gravações. “Eu não conseguia me controlar. Eu chorei por horas e horas, depois que encerramos. Foi como deixar para trás uma personagem com a qual eu cresci. É quase como uma morte“, disse Sophie.
Já Maisie comentou a sensação de fazer parte de uma futura cena de batalha que demorou 55 noites para ser gravada. “Todo o treinamento no mundo não poderia ter me preparado para a quantidade de resistência que você precisava para essas filmagens noturnas, chega ao ponto em que são quatro horas da manhã e você está olhando em volta e pensa: ‘Isso é ridículo. O que estamos fazendo?’“, relembrou nossa eterna Arya Stark.
As “irmãs Stark” ainda falaram sobre a importância das mulheres na série. “Há algumas pessoas que fazem comentários como: ‘É uma série misógina porque todas essas mulheres estão sendo estupradas’. [Mas] a maioria das pessoas que estão no topo são mulheres”, observou Sophie. “Eu diria que os personagens principais nesta temporada são todos do sexo feminino“, acrescentou Maisie.
Sobre a força de sua personagem, Gwendoline Christie comentou: “Eu realmente vejo Brienne of Tarth como uma Joana d’Arc moderna“.
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a HBO também divulgou um vídeo enaltecendo as principais personagens femininas que seguem firmes na oitava e última temporada: Sansa Stark, Arya Stark, Cersei Lannister e Daenerys Targaryen (Emilia Clake). Só mulheres incríveis! Assista:
Tá chegando a hora, meu povo! A oitava temporada de “Game of Thrones” estreia mundialmente no dia 14 de abril, na HBO. Já viram o trailer completo da nova leva de episódios?!