Elite: Brotheragem, quebra de tabus e muito drama! Assistimos aos primeiros episódios da segunda temporada e revelamos 8 segredos do que vem aí!

Fim de férias no colégio Las Encinas. As aulas já estão voltando e mal podemos esperar pela nova temporada de “Elite”, que estreia nesta sexta-feira (06). Mas quer saber um segredo? Não só um, viemos te contar vários! O hugogloss.com já assistiu aos dois primeiros episódios da segunda temporada e viemos revelar 8 (+ 3) segredos que nos aguardam. Olha: vai ser fogo no parquinho!

[Alerta Spoilers! Este post contém spoilers da primeira temporada de “Elite”]

1- Desaparecimento [de um personagem importante] é o mistério da temporada

Se na temporada passada a morte de Marina foi o maior drama, desta vez, o foco central é um desaparecimento. A trama começa onde tudo parou, com imagens da arma do primeiro crime ainda embaixo d’água. Mas logo descobrimos que algum aluno — dentre os mais importantes — do Las Encinas está desaparecido. Inclusive, os nomes dos episódios registram quanto tempo já se passou desde o sumiço…

Um dos icônicos personagens estará desaparecido. Quem será a vítima da vez? (Foto: Divulgação/Netflix)

No mix de flashes do passado e novos depoimentos dos alunos — fórmula a qual já estamos acostumados —, a dúvida maior nem é “quem é o desaparecido?”, que já descobrimos logo no primeiro episódio. O maior mistério mesmo é saber quem foi o responsável pelo novo e grave crime, que também veio para abalar nossas estruturas. Como é que segura a tensão, gente?!

2 – Brotheragem, pegação, novos ships e tabus quebradíssimos!

Foram tantos momentos calientes na primeira temporada que nem conseguimos listar. Mas prepare-se: a dose dessas cenas está altíssima nos novos episódios!!! Pois é, não é a Regina Casé, mas tivemos um verdadeiro #Esquenta!!! Os novos personagens trouxeram muitas novas possibilidades de ships pra gente e é claro que esse é o cenário perfeito para muita pegação.

Se vocês pensaram que o trisal seria o fim das loucuras ousadas de “Elite”, AGUARDE! As coisas ficarão bem loucas… (Foto: Reprodução/Netflix)

Dentre os momentos “ultra hot” +18 que podemos destacar, estão: uma “brotheragem” daquelas de cair o queixo (sem exageros); as nudes e brincadeirinhas promíscuas do maravilhoso Valério, garantindo as cenas mais ousadas de todas da série e quebrando muitos tabus (que não vamos falar, para não estragar a surpresa); e, claro, todo o elenco masculino dando um show de sensualidade como nunca. Aliás, “call me maybe”! Kkkk

3 – Nadia rompe com a rigidez do pai; Omar sofre pelo namoro com Ander

As festas e o novo visual de Nadia são apenas o começo dessa tentativa de se “rebelar”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ao final da primeira temporada, descobrimos um outro lado de Nadia, interessada em se descobrir além das suas crenças. A fadinha muçulmana agora se libertará cada vez mais, tentando cumprir seu propósito, rompendo aos poucos as rédeas das ordens ditatoriais do seu pai. Tirar seu hijab, ir para discotecas e arrasar com o coração de Guzmán é apenas o começo dessa nova fase. Infelizmente, seu irmão parece não ter a mesma sorte…

Como se não bastasse tudo, nosso casal fofo Omander continuará sofrendo por suas diferenças – e pelo preconceito dos outros. (Foto: Reprodução/Netflix)

O fato dele ser gay e de ter um relacionamento com Ander ainda segue guardado da família a sete chaves. Tudo isso se refletiu na relação dos dois, vivendo uma vida perigosa, tendo de se esconder para serem felizes. E Ander consegue estragar um pouco mais a situação, tentando se aproximar de seus sogros – a contragosto de Omar –, garantindo momentos de muito perigo (e vergonha alheia…). De qualquer forma, eles ainda vão nos deixar ainda mais apaixonados!

4 – Guzmán não supera a morte de Marina

Os traços de arrogância de Guzmán sempre foram claros. Agora, após a perda de sua irmã, a realidade se fará ainda mais difícil para o jovem. Ter de lidar com a ausência de Marina e, principalmente, com as incertezas sobre sua morte, será um dos maiores problemas dele. Por conta disso, ele sairá do sério MUITAS vezes.

elite-guzmán
Não será fácil para Guzmán… Será que ele descobrirá a verdade sobre a morte de sua irmã? Acorda, menina! (Foto: Divulgação/Netflix)

Todos conseguem seguir em frente, menos ele… Ainda mais tendo de lidar com Samuel — que, na sua cabeça, é o principal responsável por tudo isso. Mas pode ser que Guzmán descubra que, na verdade, os verdadeiros culpados estão bem mais perto do que ele imagina, entre seus amigos mais próximos. Eu já aguardo por esse choque de monstro!

5 – Samuel tenta descobrir o que realmente aconteceu com Marina

Se Guzmán não consegue seguir em frente, Samuel muito menos. Depois de ter sua paixonite morta e seu irmão preso pelo homicídio dela, a cabeça do nosso protagonista não anda mesmo muito bem… E ele sabe que precisa inocentar Nano.

A raiva de Samuel pelo homicídio de Marina ainda não se foi… Por isso, ele vai mover mundos e fundos para ter a verdade. (Foto: Reprodução/Netflix)

Apesar de ainda enfrentarem dificuldades em seu relacionamento, Samuel fará de tudo para descobrir a verdade sobre o crime e livrar a pele de seu irmão. E quando dizemos “tudo”, é tudo mesmo, atirando para todos os lados, até mesmo com sua arma mais cruel: seu corpo. Mas ao caminhar nesse campo minado, com todos os perigos dessa elite, as chances são muito altas do mocinho acabar se dando mal…

6 – Novos dramas e tragédias com os bolsistas

Já no primeiro episódio da segunda temporada, podemos dizer que todos os bolsistas enfrentaram um drama pesadíssimo. Christian, Samuel, Nadia e Omar, cada um passará por diferentes emoções altíssimas e sofrimentos pra lá de complicados — não só para eles, como também para nós.

Nadia terá um sério problema já no episódio de estreia, que pode afetar desdobramentos da trama. (Foto: Reprodução/Netflix)

Enquanto Samuel entra na mira de todos, Christian acabará muito perturbado, já que ele sabe a verdade do crime de Marina e a esconde por sua relação com Carla. Ele começará a se sentir com a consciência pesada, desfrutando dos luxos que teve ao lado da marquesinha… O que também pode lhe custar mais caro que qualquer relógio com informações secretas.

A situação de Christian não está nada fácil e ele viverá um perrengue sem igual… Tadinho! (Foto: Reprodução/Netflix)

Sejam os dramas deles permanentes ou não, decisivos na trama ou não, por si só, todas essas situações causarão um baque tremendo nos nossos personagens. Algo de ruim certamente acontecerá, mas só torcemos para que tudo dê certo no fim…

7 – Carla e Polo mais traiçoeiros que nunca

Depois de Polo ter sido ~surprise~ o assassino de Marina, para acobertar os segredos de corrupção da família de Carla, sua amada, a dupla malévola continuará ainda mais traiçoeira. Com o tempo, o empresário e pai da marquesa passará a se envolver ainda mais na vida de todos, sabendo todos os podres que eles escondem e fazendo de tudo para proteger a filha — e a si mesmo.

A dupla dinâmica do assassinato está pronta para continuar escondendo seu segredo.. custe o que custar. (Foto: Reprodução/Netflix)

Por tudo isso, tanto Carla quanto Polo estão no centro da maldade, mais ardilosos do que nunca, sem nenhum escrúpulo. Com o sangue de sua amiga nas mãos, eles até vão se desesperar, com medo da farsa cair por terra e de acabarem incriminados. Mas continuarão tramando e manipulando o que for possível para se protegerem das ameaças. Isso fará com que pessoas próximas dos dois saiam feridas. Péssimos… mas a gente adora! Kkkk

8 – Esta festa não virou um enterro!

elite-festa
Viva la fiesta! Viva la noche! (Foto: Divulgação/Netflix)

Como já deve ter dado para perceber, o circo pode estar pegando fogo, mas as festas vão rolar soltas! Muito por conta da nova figurinha do pedaço, Valério. Dá para dizer que ele veio desvirtuar tudo e todos, mas vamos apresentá-lo formalmente aqui embaixo. Por enquanto, vale reforçar que, se nos dois episódios já tivemos tanta festa, eles ainda devem aprontar muitooo pela frente! E não há drama que os tire de seu clima de “Sexo, Drogas e Rock’n’Roll”.

Festa e curtição é o que não vai faltar… afinal, não estamos mortas! Já eles, não podemos garantir… (Foto: Reprodução/Netflix)

BÔNUS: Novas personagens – Muito babado e novas loucuras

Como já vimos nos trailers e teasers, três novos personagens entraram na história pra apimentar ainda mais a trama de nossos jovens. E temos certeza, eles vieram para causar e não é pouco! São eles: Valério, Rebeca e Cayetana.

Valério:

elite-valério-lu
Abram alas para este “maluco feat. beleza”! Kkk Valerio é simplesmente, maravilhoso! (Foto: Divulgação/Netflix)

Se tem alguém que vai agitar esse squad, esse alguém é o Valério. O irmão — ou meio irmão, como ele prefere — de Lucrécia é a personagem mais “p*rra louca” da série. Além de ser uma ma-ra-vi-lho-sa aquisição para o time dos galãs, o rapaz veio balançar as estruturas de todos, seja com suas festanças bapho, ou mesmo com as provocações à irmã. Aliás, vai por mim: a vida de Lu vai ficar louquinhaaaaa após sua chegada (e eu não disse como, rs). Não vou mentir, adoro!

Cayetana:

A influencer Cayetana chegará causando e despertando curiosidade de todos, por ser muito rica e sozinha. Mas será que ela é realmente “perfeita”? (Foto: Reprodução/Netflix)

Metida a influencer, a moça é uma das novas alunas do colégio, que chega já chamando a atenção de Lu — afinal, o centro das atenções sempre tem que ser ela, né? Não demora até que todos começam a se envolver com a garota, incluindo a própria patricinha arrogante, interessada em curtir seus luxos. Mas ela guarda um segredo sobre sua origem, que ninguém ainda conseguiu decifrar, que diz muito sobre quem ela é de verdade. Vixeeee!

Rebeca:

elite-rebeca-samuel-nadia
Para suprir a cota de pessoas rebeldes, Rebeca veio arrasar e ser uma pedra no sapato de Lu. (Foto: Divulgação/Netflix)

Se Lu estava procurando uma nova inimiga, depois de tanto encher o saco de Nadia, ela finalmente encontrou seu alvo! Rebeca é uma garota bem rebelde, ao estilo do que era Marina. Inclusive, a moça vai até morar na casa que pertencia a Guzmán e sua irmã assassinada. Rica, porém, de origem mais humilde, ela vai se unir ao “time” dos nossos ícones bolsistas.

Toda intrigante, ela será fundamental para incentivar que Nadia comece a abrir mais suas asas, conforme prometido pela paquistanesa ao final da primeira temporada. Logo ela saberá todos os segredos que essas paredes do Las Encinas escondem… Mas quão longe a “NarcoBarbie” irá com seus próprios mistérios?

elite-omar-ander
Para dar uma amenizada nos dramas tensos, ao menos temos esses lindos, né?! Alguém me diz como não são shippar? Kkk (Foto: Divulgação/Netflix)

Não precisamos dizer mais nada para concordar que a segunda temporada de “Elite” será baphônica. Inclusive, já podemos esperar pela terceira, pois o serviço de streaming já confirmou que teremos uma nova temporada desse hino espanhol! Amém!!! Antes disso, no entanto, ainda vamos sofrer BASTANTE com esses novos episódios. Dá uma olhada nesse trailer sensacional:

Amooo! Então, não vai perder, hein? A segunda temporada estará disponível amanhã (05), na sexta-feira, através da Netflix.