Famosos

Em entrevista, Taylor Swift relembra de quando expôs término polêmico de Joe Jonas e teoria dos fãs de que participaria de “Vingadores: Ultimato”; assista!

Raquel Rodrigues - Publicado em 15/05/2019 às 10:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quarta-feira (15), Taylor Swift participou do “The Ellen DeGeneres Show”. Durante a entrevista, a cantora se abriu sobre não dar entrevistas nos últimos dois anos, comentou os easter eggs em seu single “ME!”, deu alguns detalhes sobre sua experiência no filme “Cats” e falou do término com Joe Jonas. Vocês lembram? Eles tiveram um relacionamento, que chegou ao fim em 2008 com uma rápida ligação do cantor. Na época, a diva o alfinetou no programa e, agora, mais de dez anos depois, disse que essa foi  “a coisa mais rebelde que fez quando era adolescente“.

Logo no começo da entrevista, Taylor falou que na era “Reputation” ela só queria fazer música sem ter que explicá-la. Então, a apresentadora comentou sobre a capacidade dela conseguir vender milhões de álbuns sem precisar ir a nenhum programa de televisão para promovê-lo. “Isso é legal de você dizer. Eu estou me divertindo de estar aqui novamente. Como compositora, curto me comunicar, gosto dessa parte do processo, mas com a minha carreira senti que queria fazer isso no tempo certo“, contou.

Taylor Swift no “Ellen DeGeneres Show”. (Foto: Reprodução/ EllenTube)

Na conversa, a diva ainda admitiu que se sentiu pressionada para lançar o novo álbum e comentou sobre os easter eggs no clipe de seu novo single “ME!”, com participação de Brendon Urie da banda Panic! At The Disco. “Os easter eggs são como pistas. Eu gosto de plantá-los nos vídeos, como a letra de uma música não lançada, como algo que estará vindo no futuro e foi isso que nós fizemos no tema da entrevista para a Entertainment Weekly. É divertido expandir a experiência da música para algo além de só ouvir uma canção. Quero que as pessoas assistam ao clipe se perguntando o que é aquela coisa ali atrás no chão, a razão de ter dito aquela frase em francês“, exemplificou.

Em seguida, Ellen perguntou sobre quão longe os fãs já tinham ido ao criar uma teoria sobre seu trabalho. Então, Swift relembrou que os admiradores pensaram que ela teria alguma ligação com o filme “Vingadores: Ultimato”, por conta do subtítulo do longa que em inglês fica “Endgame”, mesmo nome de uma música de Taylor.

Havia alguns fãs que pensavam que eu tinha algo a ver com ‘Vingadores: Ultimato’, o que eu adoraria de ter sido perguntada, mas não fui convidada para participar. Eles pensaram que eu ia derrotar Thanos, mas os decepcionei“, respondeu, aos risos.

Taylor também falou sobre sua participação no filme “Cats” e disse que foi como se todos os seus sonhos tivessem sido realizados. A diva não esconde de ninguém o quanto ama gatos, né? kkkkk “Eles me falaram: ‘Você pode vir no set o quanto quiser’. E eu estive lá todos os dias por meses na escola de gatos. Lá, você finge ser um gato. Não sei se fui uma boa gata, mas me diverti“, relatou. A cantora ainda revelou na conversa que seu álbum novo está finalizado “a não ser que eu escreva algo a mais e coloque nele” e que está preparando mais um clipe.

Então, Taylor e Ellen foram para um jogo de perguntas e respostas. Ela se esquivou de dizer o nome de uma música nova ou cantá-la, mas falou que alguns de seus programas de TV favoritos são Killing Eve, Game Of Thrones, Downton Abbey e Queer Eye, que seu feriado predileto é o Natal e revelou que expor o término com Joe Jonas foi um ato de rebeldia adolescente.

Taylor Swift falando sobre o término com Joe Jonas. (Foto: Reprodução/ EllenTube)

Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente“, referindo-se ao tempo em que ela falou mal de seu ex-namorado durante uma aparição no ano de 2008  no “The Ellen DeGeneres Show” após a separação.

Vocês lembram? Em 2008, Taylor disse a Ellen que ela e Jonas “não conversavam” desde o rompimento e completou: “Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos“. Dá pra acreditar que faz mais de dez anos que isso tudo aconteceu? kkkkkk

Vem ver os vídeos da entrevista!