Hugo Gloss

Em programa especial, Maisa relembra bastidores de “Carrossel” com Larissa Manoela e Xuxa manda recado para haters: “Aceita que dói menos”

Maisa, Xuxa e Larissa Manoela no "Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso)

Um clássico dos aniversários, o “Parabéns da Xuxa” sempre esteve presente em nossas vidas. Mas você já pensou em ter a própria rainha dos baixinhos cantando para você? Pois bem, nossa musa teen, Maisa, viveu essa experiência única no “Programa da Maisa” que foi ao ar neste sábado (25), com a presença de Xu e a amiga Larissa Manoela. Isso sim é uma festa de respeito!

A atração da SBT fez uma edição especial esta semana para homenagear Maisa, que completou 17 anos na última quinta-feira (23). Para anunciar a atriz Larissa Manoela no palco da atração, a apresentadora e a amiga incorporaram seus personagens mais icônicos: Valéria e Maria Joaquina, da novela infantil “Carrossel”. Oscar Filho, que interpretou a diretora Olívia, tirou onda com a cara das duas ao colocá-las de castigo depois de participarem recentemente de programas da rede Globo. Kkkk Espia só!

As duas relembraram os bastidores da época de Carrossel, comentaram sobre relacionamentos e até mostraram para o público o cumprimento de BFF’s que usam sempre que se encontram.

Mas o coração bateu disparado mesmo foi com a presença da rainha dos baixinhos, Xuxa. Maisa e Oscar a homenagearam se vestindo como duendes em uma esquete que lembrava o histórico da apresentadora com as criaturas mágicas. Já no palco, as duas relembraram momentos marcantes da carreira quando Xu foi ao SBT para receber o “Troféu Imprensa” nos anos 1980.

Xuxa topou todas as brincadeiras, desde falar frases usando apenas a letra “X”, reproduzir as poses icônicas das capas dos seus discos antigos e o quadro “No divã com Maisa”, em que foi direta e reta sobre as críticas dos haters sobre sua aparência. “Eu queria falar para as pessoas, pelo amor de Deus, aceita que dói menos. Eu me aceito tanto, Eu me olho no espelho e curto cada ruguinha minha. E eu não sei se eles tem em casa, alguém que ame todas suas rugas como eu tenho“, disse. Lindíssima, falou tudo!

Rolou até papo de gente grande. Xuxa perguntou as duas sobre como seria a reação delas quando seus futuros filhos contassem sobre o primeiro beijo. “Não fala isso, Xuxa. Nem sei se eu quero ser mãe. Você me imagina segurando uma criança no colo? Ai que medo! Eu imagino muito mais a Lari com um filho porque ela é muito mais responsável”, disse Maisa. “Mês a mês vai ter um ensaio fotográfico na Disney“, brincou Lari antes de dizer que realmente sonha em ser mãe e que se ela tiver filhos primeiro vai contar tudo sobre maternidade para a amiga. Awn! Fofas!

Sair da versão mobile