Em programa no Multishow, Anitta debocha de áudios vazados por Leo Dias, dá dicas de sexo e comenta relação com parceiros bi – Assista

Afrontosa! No episódio de ontem (28) do “Anitta Dentro da Casinha”, a cantora debochou do embate travado com Leo Dias, que divulgou áudios comprometedores enviados a ele, no passado, pela artista. Nos registros, a diva fazia comentários sobre outros famosos. E foi ao som de vários áudios “vazados” bem zoeiros que o programa começou!

De Larissa, amiga que está passando a quarentena na casa de Anitta, a Gui Araújo, novo namorado da popstar, ninguém escapou das mensagens da cantora. Logo de cara, Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann avisaram que um convidado especial invadiria a atração. “A gente vai chamar o Leo, Anitta”, avisaram os humoristas, insinuando que seria o jornalista envolvido nas polêmicas. Entretanto, foi só uma zoeira, e eles logo anunciaram a entrada do cantor Leo Jaime na live. Kkkkk

O assunto dos “áudios vazados” foi retomado várias vezes ao longo da noite. Como de costume, a funkeira ligou para alguns amigos poderosos do mundo da música e desabafou com os gringos sobre o caso. O primeiro deles foi David Guetta. “Tô agradecendo a Deus que ele não entende português, gente… Eu e as coisas dos meus áudios… eu tenho que cancelar a minha voz”, brincou.

Em seguida, foi a atriz e cantora, Danna Paola, mais conhecida por seu papel na série “Elite”. Recentemente, a mexicana lançou um clipe caseiro para a canção “Contigo”, que contou com participação de vários artistas – dentre eles, Luisa Sonza e Paula Fernandes.

“Poder contar com a Luisa e e a Paula foi maravilhoso. Elas são divinas, de verdade!”, dizia ela, quanto foi interrompida por Anitta. “Sim, eu as amo tanto que não tem áudios meus falando mal delas em lugar nenhum!”, satirizou. “Ela não deve estar entendendo nada”, comentou, aos risos.

E essas não foram as únicas provocações feitas durante a atração, não! Em certo momento, a apresentadora reproduziu, com ironia, comentários de haters enviados a ela, diminuindo seu talento e a chamando de “vulgar”. “Essa menina só sabe fazer playback, gente. Horrível! Tem um elevador na casa dela? Péssimo, está muito escuro, não enxergo nada. Está horrível. Colocou a bunda de fora, né, se não, não ganha views. Tem que apelar, não tem voz”, foram algumas frases ditas pela carioca, enquanto assistia a si mesma na tela, com um balde de pipoca na mão.

Continua depois da Publicidade

Vestida propositalmente com uma lingerie preta de renda, a Anitta ainda avisou: “Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É o terceiro programa, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se eu ia estar cancelada ou não. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento, mas o masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro… tô aqui peladinha, vamos lá”. Eitaaa!

E não é só de brincadeiras que se faz o “Anitta Dentro da Casinha”! A carioca encarnou seu lado sexóloga e deu conselhos para alguns internautas. Em uma ligação, o telespectador Luis explicou que após acabar um casamento de 9 anos com a esposa, começou a se envolver com um casal. “Eu fiquei meio espantado com aquilo, era muito novo pra mim. Será que isso é normal?”, perguntou ele.

“Que máximo! Eu acho que não tem isso de normal, normal é o que você acha legal. Se você acha legal se envolver ali com os dois, maravilha. Eu já tive vários relacionamentos que o homem era bissexual. Se você está curtindo e as pessoas ali também, então vamos embora!”, incentivou a diva.

Antes de sair do ar, Anitta anunciou, animada, o programa seguinte a ser transmitido na emissora: “Agora, fiquem com ele que é maravilhoso, espetacular, Chaves”. E foi aí que Meirelles divulgou mais um áudio da cantora “detonando” a produção, de brincadeirinha. “A gente vai acabar nosso programa e entregar pro ‘Chaves’? Negócio já passou mil vezes. Todo mundo já sabe as falas. Acho que até um programa com o fanfarrão do meu pai seria melhor. Tristeza”, dizia a mensagem. “Gente, vocês são horríveis. Tchau! Semana que vem eu volto com o programa”, encerrou a diva.

Mais tarde, em seu Twitter, a musa ainda comentou: “O deboche never ends”! Kkkkk Eu que o diga, amiga!