Emilia Clarke revela ter feito “algo que não deveria” sobre o final de “Game of Thrones”

O tão aguardado final de “Game of Thrones” se aproxima e, enquanto isso, os desfechos da narrativa tem se mantido um segredo guardado a sete chaves! É… mais ou menos. Nesta terça-feira (02), Emilia Clarke esteve no “The Late Show” e contou a Stephen Colbert que revelou spoilers à sua mãe! Mas nem adianta pensarmos que há o risco deles vazarem, pois ela já se esqueceu de tudo! Kkk

Ao ser questionada se já havia falado para alguém o que acontece na oitava temporada, a atriz foi sincera! “Tenho que ser honesta, sim… Eu não deveria, contei para minha mãe. A coisa boa de contar para minha mãe é que a boca dela é um túmulo. Porque ela já esqueceu isso”, respondeu ela, afirmando que já no dia seguinte, a mãe não se recordava de nada! Pensa se a gente conseguiria esquecer uma coisa dessas?

Mesmo assim, nossa maravilhosa Daenerys ainda teme esse risco, cogitando a possibilidade da mãe apenas acabar soltando as informações sem nem perceber. “Se ela cair no sono em um avião, tenho muito medo dela dizer tudo isso e não perceber que seu subconsciente sabe exatamente o que acontece”, adicionou Emilia. Apesar da curiosidade, a gente passa longe desse avião, hein? Kkk Assista a entrevista aqui:

Ao longo da conversa, Colbert retomou uma fala de Kit Harington sobre as filmagens, em que ele dizia estar no pior ambiente para se gravar. Com isso, Clarke acabou rindo e reclamou das queixas do astro, falando das condições em que ela teve de trabalhar. “O tempo é frio na Islândia. Tem poucas horas de gravação. Enquanto isso, estou numa pedreira em Malta, desmaiando em todas as temporadas porque tenho dois conjuntos de cabelo na minha cabeça”, rebateu.

“Kit está sempre reclamando que ele pegou o pior, e ele definitivamente pegou o melhor. Ele está bebendo por volta das 14:00 porque só tem duas horas de luz do dia. Nós estamos na pedreira até 23:00 ficando tipo, ‘Vai embora, Sol, vai embora; Estou quente!'”, continuou. É, pelo visto o sofrimento não foi fácil… Poderemos conferir o resultado de todo esse trabalho na volta de “Game of Thrones”, que estreia em 14 de abril na HBO.