Assim o turu turu não aguenta! Neste sábado (30), Sandy e Junior participaram do “Caldeirão do Huck” e cantaram alguns de seus muitos sucessos no palco do programa, depois de 12 anos do fim da dupla. Teve “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Desperdiçou”, “As Quatro Estações” e “Vamo Pulá”. Só hinos!!!
Para tornar o momento ainda mais especial, a produção proporcionou uma viagem no tempo para a dupla durante o ‘Visitando o Passado’. Assim, o aquecimento para a turnê comemorativa “Nossa História” começou a todo vapor!
Quem está cantando esse clássico?! https://t.co/W3CeKfyCMT #Caldeirão #SandyEJuniorNoCaldeirão pic.twitter.com/Bqpo0ZkhXw
— Caldeirão (@caldeiraomion) March 30, 2019
O coração de vocês também está vibrando? 💓💓 https://t.co/W3CeKfyCMT #Caldeirão #SandyEJuniorNoCaldeirão pic.twitter.com/KnWoxw7hnE
— Caldeirão (@caldeiraomion) March 30, 2019
No quadro, a equipe do programa remontou a varanda da casa onde Sandy e Junior começaram a cantar em seus menores detalhes e deixou os irmãos surpresos e emocionados. Nesse túnel do tempo, os pais Xororó e Noely participaram, além dos caseiros da fazenda onde ficava o espaço.
“Eu tive a ideia de comprar uma propriedade pra família curtir férias. A gente sempre ficou mexendo nessa casa, era nosso refúgio. Qualquer folga que tinha a gente ia pra lá. As crianças começaram a se apaixonar pelo lugar“, disse Xororó.
“Por mais que a gente lembre de uma coisa, quando a gente se depara de novo com aquilo vem outras recordações. Acho que eles vão se emocionar“, disse a mãe dos irmãos.
“A gente tem uma máquina do tempo aqui no ‘Caldeirão’ que a gente volta à Monções. A gente volta ao interior de São Paulo, à infância de Sandy e Junior, aonde vocês cantaram pela primeira vez juntos“, disse Luciano Huck. “Sim, foi onde a gente ensaiou a nossa apresentação“, confirmou a cantora .
“Vocês querem nos matar“, brincou Junior ao caminhar ao lado da irmã rumo à área do “Visitando o Passado”.
Assim que entraram eles ficaram tão impressionados que repararam todos os detalhes da varanda, falaram dos cômodos da casa, das lembranças da piscina, do rádio em que eles ouviam as rádios sertanejas de Rio Preto. “A gente ligava para pedir a música do papai“, disse Sandy. E Junior completou: “E depois ligávamos para pedir as nossas próprias músicas“. Sem falar das rodinhas de violão! No fim, eles até cantaram “Marinha Chiquinha” pra relembrar os bons tempos! Foi mágico!
Antes dessa surpresa, Sandy e Junior foram convidados pelo apresentador a assistirem algumas de suas participações 24 participações no “Caldeirão”. Na plateia, os atores Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme, que fizeram parte do elenco do seriado ‘Sandy & Junior’ no início dos anos 2000, também se emocionaram.
E vocês acham que pararam por aí as surpresas? Não mesmo! Os irmãos também receberam uma série de depoimentos especiais de nomes como Fernanda Gentil, Serginho Groisman, Fernanda Souza e, é claro, Lima Duarte. Afinal, a primeira aparição da dupla cantando na televisão foi no programa “Som Brasil”, em 1989, que era apresentado pelo ator. Por isso, os dois o consideram como um padrinho.
“Sandy, Junior, o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas foram feitas. Por isso, existes momentos inesquecíveis e pessoas incomparáveis“, disse Lima Duarte antes do programa passar um clipe com diversos momentos da carreira dos dois.
Então, o programa exibiu mais depoimentos dos pais da dupla. “O sucesso é difícil explicar. Eles venderam 100 mil cópias com o primeiro disco. Era uma vendagem espetacular“, comentou Xororó. “Mas eu nunca imaginei. Era brincadeira de criança, vê o pai, vê o tio, mas aí veio o convite de gravadoras. Fizeram o contrato de um disco, mas a Sandy disse que queria cantar pra sempre“, lembrou Noely.
Xororó e Noely também relembraram a época em que os filhos anunciaram a separação da dupla. “Eles comunicaram. Foi dessa forma. Disseram: ‘A gente resolveu que cada um vai para um lado carreira solo’. Nossa! Foi uma coisa que eu jamais pensei que ia acontecer“, afirmou o cantor.
E Noely completou: “Eu achei que era uma loucura, mas respeitei muito. Achei ousado. Passei por um período estranho, porque faltava uma grande parte. Digo que era como um terceiro filho. Porque tinha a Sandy, tinha o Junior e Sandy & Junior, que era um filho que eu cuidava. Aqueles 17 anos foram uma vida e esses 12 parece bem menos tempo, porque era muito intenso“. Veja os vídeos do programa, clicando aqui, aqui e o momento tão especial de visitar o passado aqui.
E como é que o público ficou assistindo a este reencontro?! Nem preciso dizer que todo mundo ficou no chão, né? kkkkkk
Nível de maturidade #SandyeJuniornoCaldeirao pic.twitter.com/poHfwxGlfC
— Leonardo Torres (@leonardotorres) March 30, 2019
https://twitter.com/desde1991_/status/1112082645670862848
https://twitter.com/gomaliza/status/1112101842517925896
Eles cantando Maria Chiquinha. Estou arrepiado!
#SandyEJuniorNoCaldeirão pic.twitter.com/X16ndrY5xS
— Kleber Augusto (@kleberaugustto) March 30, 2019
Sandy & Junior representa MUITO mais que apenas música, eles dois representam uma época de inocência, de tranquilidade, remetem a um tempo em que tudo era mais doce e mais puro. Eles são tipo uma caixinha viva de memórias, leveza e bons sentimentos. ❤️#SandyEJuniorNoCaldeirao
— Katy (@Katyvaladao) March 30, 2019
É normal eu tá chorando loucamente?!? #SandyEJuniorNoCaldeirão pic.twitter.com/xZGuILl36c
— Cy (@_cyteo) March 30, 2019
Imagem pra fazer meme. #SandyEJúniorNoCaldeirão pic.twitter.com/jSFEusReGD
— Evandro (@evandro_olliver) March 30, 2019
juro pra vcs, eu tava até que aceitando não ter conseguido o ingresso mas agora vendo eles no programa EU TO DESTRUÍDAAAAA, SÓ QUERIA MEU INGRESSO #SandyEJuniorNoCaldeirão pic.twitter.com/jjwn3R1TnK
— . (@beaunertsclub) March 30, 2019