TV / Séries

“Encontro com Fátima Bernardes”: Globo se pronuncia sobre boato de que o programa vai acabar

Raphael Amador - Publicado em 12/02/2019 às 15:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Seria o fim de uma era?! Nesta terça-feira (12), a maravilhosa Fátima Bernardes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o rumor de que seu programa matinal na Globo chegaria ao fim. Segundo informações divulgadas pelo TV Fama de ontem (11), a emissora carioca teria decidido encerrar o “Encontro com Fátima Bernardes” e dar uma nova atração à apresentadora.

Ainda de acordo com o TV Fama, Fátima ocuparia as tardes da grade de programação, nos horários do extinto “Vídeo Show” e da “Sessão da Tarde”, com um novo formato que mescla jornalismo e entretenimento, com previsão de estreia para abril. Com isso, Fernanda Gentil ficaria no horário que era do “Encontro” com seu novo programa nas manhãs da emissora.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de comunicação da TV Globo deu a seguinte resposta: “O programa não vai acabar“. Questionada sobre a possibilidade de haver uma mudança de horário de Fátima na grade, a assessoria não respondeu. Eles ainda afirmaram que “a ‘Sessão da Tarde’ segue na grade normalmente“.

No ar desde junho de 2012, o “Encontro com Fátima Bernardes” marcou a mudança da jornalista para o entretenimento, num programa em que se discute temas factuais com convidados famosos e anônimos, além de contar com atrações musicais.