“Encontro”: Fátima Bernardes reage da melhor forma à hashtag sobre noite de Daniel e Marcela no ‘BBB20’; Assista

Como previsto por alguns internautas, a noite de Daniel e Marcela realmente foi parar no “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta terça-feira (10). De praxe, todos os assuntos mais comentados do Twitter entraram no painel do programa, para a apresentadora explicar os acontecimentos que mais chamaram a atenção da web no dia.

Desde a madrugada, a tag “Daniel broxando” está nos trending topics por causa de um vídeo entre o brother e Marcela que dividiu a opinião das redes sociais. No ‘Encontro’, entretanto, a palavra-chave destacada ficou apenas como “Daniel BBB” e Fátima soube contornar muito bem o assunto!

“‘Daniel BBB’ aqui, ó. Muita gente comentando sobre um momento do Daniel ontem à noite, mas o nosso horário não permite debater esse assunto nesse momento, tá, gente? O que eu posso dizer pra vocês é que hoje tem paredão: Manu, Babu e Victor Hugo”, brincou ela, desconversando e logo passando para a próxima tag. Assista:

Para quem não acompanhou, um vídeo de 20 segundos do casal do “BBB 20” se beijando na cama durante à noite circula a internet. Na gravação, Daniel e Marcela estão movimentando o edredom quando Daniel fala: “Não, eu não vou conseguir”. Em seguida, a sister sai das cobertas e parece se afastar sutilmente do ficante, enquanto reage: “P*ta que pariu, viu”.

Na web, os internautas levaram a hashtag “Daniel broxando” aos assuntos mais comentados do Twitter, sugerindo que os confinados teriam tentado transar, e que o rapaz não teria conseguido uma ereção. Entretanto, outro grupo de espectadores rebateu a hipótese, afirmando que o brother passou justamente pelo oposto.

Em uma versão maior do vídeo, é possível inferir que Daniel estava se referindo a “não conseguir se controlar”, já que eles poderiam estar passando dos limites. Uma internauta ainda apontou que Marcela parece pedir desculpas ao ficante por sempre interromper a pegação. Confira:

De qualquer jeito, o fato é que a hashtag entrou e continua há horas como um dos assuntos mais comentados da web… e Fátima arranjou um ótimo jeito de se esquivar do assunto! kkkk