“Encontro”: Juliano Cazarré chora ao vivo ao falar de fim de ‘Pantanal’: ‘Nó na garganta’; assista

No papo, Juliano Cazarré, Silvero Pereira, Guito e José Loreto deram suas impressões sobre o remake

Juliano Cazarré Encontro

Em celebração ao último capítulo de “Pantanal“, o “Encontro” desta sexta-feira (7) recebeu parte do elenco da trama. A conversa com Juliano Cazarré, Silvero Pereira, José Loreto e Guito teve direito a lágrimas e confissões sobre os bastidores da novela.

Já nos minutos iniciais de sua participação, o intérprete de Alcides se emocionou ao falar sobre a reta final do remake. “Desde a semana passada, quando parei de gravar, [sinto] um nó na garganta o tempo inteiro, assim. Quando a gente recebe esse aplauso“, começou. “Tava vendo o Guito tocar agora… Um ano atrás, eu lembro de tá chegando na fazenda e conhecendo o Guito e foi uma aventura, cara! Foi uma aventura. A gente colocou tudo o que a gente tinha nessa novela“, declarou, com a voz embargada. Confira:

Logo em seguida, foi a vez de Silvero dar o seu depoimento. “O Juliano já começou a nos destruir“, brincou de início. “Eu confesso que ainda não caiu a ficha totalmente para mim, eu acho que ainda vai ter três meses de exibição. Para mim, esse último capítulo de hoje não tá na minha cabeça assim. Não termina hoje, sabe?“, confessou. “Mas é esse sentimento que o Ju fala, dos encontros que a gente teve nessa novela. De afetos que a gente construiu, dos amores que a gente vai levar para sempre“, completou. O ator, então, relembrou uma postagem que fez em suas redes sociais. “O amor segue para sempre“, finalizou. Veja!

Depois, foi a vez de Guito se pronunciar. “Eu sou uma manteiga, né? Eu venho chorando ao longo do último mês, já, eu choro até com a dona Mariana, gente. Toda cena que passa… Choro com todos, com todo mundo. Eu venho chorando já ao longo do mês”, admitiu o intérprete de Tibério. “Realmente, a gente virou uma família, e eu acho que isso transpareceu um pouco para a tela, de certa forma… Um pouco do que a gente viveu lá, da intensidade que a gente viveu, da forma. São irmãos para a vida toda“, ponderou. Então, finalizou: “Não é despedida, foi um começo, foi um encontro“. Patrícia Poeta completou dizendo que existia um “gostinho de quero mais“.

José Loreto falou sobre a sensação que teve com a repercussão da trama escrita por Bruno Luperi. “Eu já fiz algumas novelas e a gente sabe que isso não é o normal, não é comum um sucesso desses“, afirmou. “Vamos curtir esse momento, ‘Pantanal’ foi muito especial“, disse.

Não tem outra história que eu queria estar contando, outra vida que eu queria estar vivenciando que a do Tadeu. Mexeu muito com as minhas estruturas, sotaque, eu aprendi a cavalgar. Esse drama desse pai-herói e vilão. Isso mexe muito com a gente, né? E é muito lindo e sensível, e caiu no gosto. Eu tô muito feliz com o meu Tadeuzinho. Tadeuzo!“, finalizou o namorado de Rafa Kalimann.

Em outro momento, os atores opinaram sobre seus personagens. “O Alcides e a Maria, eles deram a oportunidade para mim e para a Bel (Isabel Teixeira) de fazer muita graça, porque a gente ia para uma comédia quase pastelão (…), nos deu a oportunidade de criar um casal verdadeiro, que se ama, que se gosta, e também nos deu a real oportunidade de fazer cenas de profundo drama, como a tortura agora no final… Deu para fazer tudo, foi uma montanha-russa esses dois personagens. Um prato cheio para nós e foi uma alegria encontrar a Bel e poder jogar esse jogo do lado dela“, pontuou Juliano sobre Alcides e Bruaca.

Silvero e Cazarré, então, falaram do momento em que Alcides e Bruaca abandonam o Pantanal sem se despedir de Zaquieu. “Alcides terminou tão bem o penúltimo capítulo, tava todo mundo tão feliz que ele matou o Tenório, daí ele foi embora sem dar tchau para o Zaquieu e tá todo mundo bravo. O coitadinho não acerta uma“, pontuou Juliano. Sem dar muitos detalhes, Pereira completou: “Tem surpresa hoje à noite“, sugeriu. Ao que tudo indica, um novo amor surgirá para seu personagem. Confira:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques