Exclusivo: Anitta fala sobre experiência como técnica no ‘The Voice’ do México

Depois de muita especulação, Anitta finalmente confirmou nesta terça-feira (17) que será uma das técnicas da sétima temporada do “The Voice” mexicano! Com uma foto sentada na famosa cadeira giratória do talent show – batizado de “La Voz” por lá – a poderosa anunciou sua participação, agradecendo ao diretor da atração, Miguel Ángel Fox.

Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, Anitta, que começou a gravar o programa na última semana, falou sobre como anda a experiência no importante posto. “Estou muito feliz em participar do ‘La Voz’, ainda mais num país e para um público que tem me apoiado tanto na minha carreira internacional. Estou lisonjeada em poder descobrir novos talentos e de alguma forma aprimorá-los com o que aprendi ao longo desses anos”, declarou a brasileira. Confira fotos exclusivas de Anitta durante as filmagens da atração:

O diretor do programa também falou sobre a novidade ao postar no Twitter, uma foto de Anitta ao lado da influencer venezuelana (e amiga da cantora) Lele Pons, que apresentará a atração. “Ela é Anitta e eles vão amá-la“, anunciou Miguel.

Horas depois, a voz de “Paradinha” retribuiu o carinho com uma declaração em que reforçava sua gratidão pelo profissional mexicano. “Não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha“, prometeu Anitta no Instagram.

View this post on Instagram

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui… eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora… quero que as pessoas vejam que você é muito mais" – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Além de Anitta e Lele, devem ser confirmados em breve no elenco da nova temporada do La Voz, o cantor mexicano Carlos Rivera; a estrela espanhola Natalia Jimenez e o muso colombiano Maluma, todos eles, no time de técnicos. O perfil oficial do programa no Instagram oficializou a contratação de Anitta, anunciando a brasileira como uma ‘super estrela internacional’.

As cadeiras da versão mexicana do programa já foram ocupadas por outros grandes artistas, como Alejandro Sanz; Laura Pausini; Lucero; Gloria Trevi; Ricky Martin e J Balvin. Nada mal, né?! A expectativa é de que a nova temporada estreie em 14 de outubro deste ano no México.