Brincando

Exclusivo! Brincando com Fogo Brasil: Participantes novos têm missão surpreendente, que promete mexer na estrutura do jogo; vem entender!

OMG! Os primeiros episódios de “Brincando com Fogo Brasil” já chegaram com tudo! Foi muito dinheiro desperdiçado, alguns romances e, claro, tretas! Mas, se você pensa que a calmaria chegou, está muito enganado. A última leva de capítulos do reality chega na Netflix nesta quarta-feira (28), com uma novidade pra revirar tudo: dois participantes com uma missão pra lá de especial. O hugogloss.com teve acesso, com exclusividade, a todos os detalhes sobre a chegada dos novatos. Como diz o ditado, quem brinca com fogo, pode se queimar!

Ana Clara e Bruno foram os escolhidos para se juntar ao elenco babadeiro. Os dois bonitões prometem movimentar as estruturas do jogo. O que ninguém lá dentro sabe, é que eles têm uma missão nada amistosa: provocar os participantes para que eles quebrem as regras, testando a verdadeira evolução de cada um. Ah, e a cada deslize incentivado pela dupla, o dinheiro descontado vai direto para as contas bancárias desses “amigões”. Eita!

Essa dinâmica nunca foi vista no programa em nenhuma de suas edições e está sendo testada pela primeira vez na versão brasileira. Nós amamos a ideia! É fogo no parquinho real! E os dois escolhidos para atuarem como “granadas”, com certeza, não estão para brincadeira. Ana Clara é uma mineira de 24 anos. A estudante se descreve como uma mulher destemida e decidida, que gosta de ser o centro das atenções. Ela é a famosa “come quieto”, e normalmente consegue o que quer, mas se cansa rapidamente dos homens e já parte para o próximo. Thank u, next!

Bruno também é mineiro, e tem 29 anos. O modelo se faz de tímido como parte do seu jogo de conquista, mas no fundo é bastante persuasivo e sedutor. Um grande competidor, ele sabe chamar atenção tanto das mulheres como dos homens. Algo me diz que esses dois têm tudo a ver com a galera da casa!

Será que com a chegada desses falsos amigos, tudo vai mudar?! O que sabemos é que, a partir de agora, Rita verá uma nova oportunidade para se decidir entre seus boys. Já Igor, tentará superar o lance que teve com a loira. Brenda, por sua vez, quer ver mesmo o circo pegando fogo. Pode deixar, amiga! A Lana já providenciou esse presentinho pra vocês! Rs

Continua depois da Publicidade

A premissa de “Brincando com Fogo Brasil”, bem como sua versão original, é simples: isolados em uma praia paradisíaca, solteiras e solteiros de diversos cantos do país são colocados à prova ao dividirem uma casa dos sonhos. Até aí, tudo parece muito fácil, não é mesmo? A “pegadinha” é que, além de enfrentaram as dificuldades do convívio, os confinados tem de controlar suas vontades para conquistar um prêmio de R$500 mil – isso porque todo e qualquer tipo de contato físico é proibido no retiro!

Para deixar o desafio ainda mais complicado, a cada deslize, uma quantia é descontada dessa bufunfa. Ou seja, apenas resistindo aos crushes, desejos e emoções intensas, que eles conquistam o dinheiro. E é exatamente nisso que os novos participantes querem e irão focar. Será que nosso querido elenco conseguirá evoluir e desenvolver relações realmente significativas, ou será que o desejo carnal vai falar mais forte?! Os quatro episódios finais da temporada já estão liberados na Netflix! Já vamos maratonar!