Brincando Com Fogo Brasil

Exclusivo! Brincando com Fogo Brasil: Participantes se desesperam ao descobrirem regras de “castidade” no primeiro e caliente teaser do reality; assista

OMG! Nesta quinta-feira (24), a Netflix divulgou, com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro teaser de “Brincando com Fogo Brasil”! A premissa do reality, pra quem não conhece, é simples: um grupo de homens e mulheres lindíssimos vai passar férias juntos numa ilha paradisíaca. Mas é claro que há um grande porém nessa história… além de um prêmio de R$ 500 mil em jogo!

Para faturar a bolada, os espevitados participantes terão de se controlar para não sucumbirem aos desejos “da carne”. Ou seja, nada de toques, nada de beijos, nada de sexo! A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Enquanto alguns deles se controlam, outros acabam vacilando… e aí já viu, né? A discórdia tá instalada! Vixe!

Continua depois da Publicidade

A prévia mostra um drone sobrevoando a casa de praia e deixando uma entrega super especial para os participantes. Dentro do caixote misterioso, está Lana, assistente virtual responsável por ficar de olho em tudo que as beldades aprontam durante as férias. Uma coisa meio Ashely O vibes! Kkkk A robozinha, então, explica como será a dinâmica do jogo, dali em diante.

“Meu objetivo nesse retiro é ajudar vocês a desenvolverem conexões mais profundas. Para estimulá-los a atingir essa meta, existe um prêmio em jogo: R$ 500 mil. Mas, conhecendo vocês, eu não comemoraria tão cedo. Para ficar no retiro, é preciso seguir minhas regras. Sem beijo na boca, sem ‘tchaca tchaca na butchaca’ ou qualquer ato relacionado a prazer sexual, inclusive aqueles praticados de forma individual. A cada infração, uma parte do prêmio será descontada. Entenderam?”, questiona Lana.

Acontece que antes das regras passarem a valer, os confinados aproveitaram uma noitada juntos e… Bom, teve beijo, pessoas “brincando” consigo mesmas e até gente mergulhando sem roupa na piscina! Será que esses solteirões vão aguentar o período de “castidade”, ou vão se queimar ao brincarem com fogo? Eitaaa! Dá uma espiada no teaser:

Pega fogo, cabaré! Se essa galera vai conseguir ganhar o prêmio final, a gente não sabe. A única certeza é que nossa dose de entretenimento está garantida! Com narração da comediante Bruna Louise, o “Brincando com Fogo Brasil” tem estreia marcada para 21 de julho, e você pode conferir a lista completa de participantes abaixo:

As meninas

Brenda Paixão – 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul

Decidida, positiva e explosiva. Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se contrariada, tem suas emoções à flor da pele.

Brincando Fogo Brenda Paixao1
Brenda Paixão. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Gabriela Martins – 27 anos, modelo, Rio de Janeiro

Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!

Brincando Fogo Gabriela Martins
Gabriela Martins. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Kethellen Avelino – 22 anos, secretária executiva, Amazonas

Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.

Brincando Fogo Kethellen Avelino
Kethellen Avelino. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Marina Streit – 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul

Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica – e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta ao amor.

Brincando Fogo Marina Streit
Marina Streit. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Rita Tiecher – 25 anos, DJ, Rio de Janeiro

Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão.

Brincando Fogo Rita Tiecher
Rita Tiecher. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Thuany Raquel – 26 anos, empresária, Pernambuco

Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras!

Brincando Fogo Thuany Raquel
Thuany Raquel. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Os meninos

Caio Giovani – 29 anos, ator, cantor e dançarino, Rio de Janeiro

Um competidor nato. Foi militar antes de se tornar um artista e sabe seguir regras, mas também dançar conforme a música. Não suporta perder.

Brincando Fogo Caio Giovani
Caio Giovani. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Davi Kneip – 21 anos, DJ, São Paulo

Transformou suas frustrações em autoestima elevada; é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e fala disso o tempo inteiro.

Brincando Fogo Davi Kneip
Davi Kneip. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Igor Paes – 27 anos, empresário, Bahia

Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções.

Brincando Fogo Igor Paes
Igor Paes. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Leandro David – 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal

Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres – diz não saber com quantas já se relacionou.

Brincando Fogo Leandro David
Leandro David. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Ronaldo Moura – 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo

Jogador, focado e sincero. Muito observador, afirma sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.

Brincando Fogo Ronaldo Moura
Ronaldo Moura. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)

Matheus Sampaio – 25 anos, empresário, Rio de Janeiro

Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Também não faz ideia de com quantas mulheres já ficou.

Brincando Fogo Matheus Sampaio
Matheus Sampaio. (Foto: Nikhol Esteras/Netflix)