Exclusivo: Daniel Lenhardt nega sexo e se manifesta após exposed de Kako sobre ‘Túnel do Amor’: “Adoraria ter essa influência na emissora”

O ex-BBB revelou o que teria rolado entre eles e uma “pressão” do outro participante para algo a mais

Após um exposed tenso de Kako sobre sua participação no “Túnel do Amor“, do Multishow, Daniel Lenhardt rebateu as acusações com exclusividade ao hugogloss.com. Em entrevista nesta sexta-feira (17), o ex-BBB afirmou que as declarações de Kako não procedem e opinou sobre a “revolta” do rapaz.

Em suas publicações, Kako disse que se sentiu usado por Daniel e que o gaúcho teria pedido para a produção do reality apagar os registros de uma relação sexual deles na casa. De acordo com Daniel, nem mesmo houve sexo entre os dois. “Obviamente não procede, a gente não fez sexo durante o programa, eu não fiz sexo no programa. Quero deixar claro que não tenho problema se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em dizer. Sexo é bom, todo mundo gosta, não existe vergonha em fazer sexo. Mas o que me pega é a mentira, essa cena toda. Então não, não procede”, garantiu Daniel.

O ator confirmou que viveu um “momento íntimo” com o colega de confinamento. No entanto, segundo ele, a decisão de não exibir a cena foi inteiramente dos responsáveis pelo programa. “A gente teve sim um momento mais íntimo, mas nada além disso. Eu adoraria ter essa influência na emissora para dizer ou não o que publicar. Obviamente não colocaram no ar porque perceberam que foi algo irrelevante tanto pra mim, quanto para o programa. Não cabe a nós decidir, a partir do momento que a gente assina um contrato de imagem, já sabe que não tem esse poder de pedir para ocultar qualquer coisa. Então isso não faz o menor sentido”, ressaltou Lenhardt.

Em abril, o programa exibiu um beijo triplo entre Kako, Daniel e Yasmin. Na época, no entanto, o ex-BBB apontou que Kako “não fazia seu tipo”. “Ele realmente não é o tipo de pessoa que me atrai. E quando eu digo isso, atração vai muito além de beleza física. Me atraio muito pela energia da pessoa, pelo coração da pessoa, se tem boas intenções ou não, pra mim é muito mais que beleza física. Então não, não existe esse tipo de atração, por isso eu deixei claro lá”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Para o hugogloss.com Daniel também confessou que se sentiu “pressionado” pelo outro participante. “O beijo aconteceu, não vejo também problema nenhum em ter beijado ele. Me senti um pouco pressionado, confesso, mas eu também beijei porque a gente estava em uma festa, eu estava em um programa de pegação, por que não beijar alguém, né?! Foi mais ou menos isso”, acrescentou.

Em seu desabafo, Kako também mencionou que o ator teve uma “postura elitizada” e teria o diminuído. “Eu jamais seria o tipo de pessoa que iria fazer outra pessoa se sentir inferior. Jamais! Eu acho que, sendo bem sincero, se eu fosse esse tipo de pessoa preferia estar morto, porque, pra mim, não faz sentido estar nessa vida com essa visão de querer passar por cima do outro para me dar bem, de fazer o outro se sentir inferior, esse não sou eu”, ponderou.

Daniel apontou, ainda, o que teria motivado a “revolta” de Kako e o exposed nas redes sociais. “A gente está aqui nessa vida para se ajudar, essa é a minha linha de raciocínio, é isso que eu tento pregar todos os dias. Ao meu ver, ele se revoltou comigo porque ele não fazia meu tipo e ele se mostrou muito odioso em relação a mim em todo o resto do programa, foi bem lamentável a situação. Eu tentei da minha maneira mostrar que eu não queria nada com ele, mas mesmo assim ele insistiu. Foi triste, foi vergonhoso”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ex-BBB opinou sobre a afirmação de que teria uma postura “namastê falsa”. “Esse apelido, eu não sei de onde tirou isso, mas é algo engraçado. Eu realmente sou uma pessoa tranquila, que ama estar em paz com todo mundo, de natureza, toda essa vibe, meus seguidores já me conhecem, eu sou essa pessoa. Eu sempre busco isso, esse Daniel. Amigo, leal, verdadeiro”, argumentou.

“E, claro, quando não gosto de algo, não vou me privar de dizer, não vou me privar de entrar numa briga pelos meus. Não gosto de briga, mas não vou me privar, porque acho que a gente precisa ter uma postura em certos momentos e colocar a cara a tapa, para se defender e defender os seus. Esse sou eu”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques