Hugo Gloss

Exclusivo! ‘Rio Shore’: MTV estreia versão brasileira de reality polêmico, com ex-De Férias no elenco; conheça os participantes!

1

1

Se você é aficionado por realities, com certeza já ouviu falar do Jersey, Geordie, Acapulco ou Floribama Shore… O que faltava era só uma versão brasileira desse rolê, né?! Pois bem, nossos pedidos foram atendidos! A Paramount+ e a MTV Brasil confirmaram, em primeira mão ao hugogloss.com, que o “Rio Shore” vem aí! A atração juntará dez jovens cariocas e fluminenses que prometem redefinir os conceitos de “fogo no parquinho”!

O conceito do programa, pra quem não conhece, é simples: além de viverem sob o mesmo teto por uma temporada, os participantes, que serão comandados por um “boss”, dão festas incríveis, fazem passeios babadeiros, caem na farra e, de vez em quando, trabalham. A pegação e as tretas, obviamente, também não ficam de fora. Ah, temos ainda um rostinho bastante conhecido pelos fãs do “De Férias com o Ex Brasil” no elenco. Sim, Matheus Crivella, o Novinho, está de volta, mas ele não embarcará nessa aventura sozinho…

Conheça os membros da nova família Shore:

Jessica Barros, 23 anos, Rio de Janeiro

Jessica é ariana, bailarina, atriz, professora, coreógrafa, influencer digital e modelo: Eu pareço ogra, mas no fim sou a mais chorona de todas”.

(Foto: Divulgação)

Juliana Casaes, 25 anos, Rio de Janeiro

Juliana é aquariana, administradora e estudante: Aceitei o convite porque cansei de dar entretenimento gratuito kkkkk”.

(Foto: Divulgação)

Cristal Felix, 28 anos, Rio de Janeiro

Cristal é sagitariana, bailarina e digital influencer: Nas horas vagas, gosto de fazer resenha com amigos, brincar de jogos de bebidas com eles, sair e rebolar a raba com as amigas, viajar, ir ao cinema…sou a famosa topa tudo”.

(Foto: Divulgação)

Vitória Araújo, 22 anos, Rio de Janeiro

Vitória é sagitariana, modelo e fotógrafa: Eu amo a dinâmica do Shore. Acompanhei muito o Geordie Shore. A Chloe Ferry é a minha favorita, me identifico muito”.

(Foto: Divulgação)

Natallia Fromaggeri, 24 anos, Niterói

Natallia é aquariana e modelo: Aceitei participar do Rio Shore porque sabia que seria uma experiência mega diferente de tudo que eu já vivi. E também porque eu amooo um reality”.

(Foto: Divulgação)

Kevin Jolsan, 25 anos, Angra dos Reis

Kevin é escorpiano, ator e pescador amador subaquático autônomo: “Sou uma pessoa muito tímida, mas ao mesmo tempo sou adepto às loucuras. Sou muito persistente. Quero ser sempre o melhor no que eu estiver fazendo”.

(Foto: Divulgação)

Guilherme Evaristo, 29 anos, Rio de Janeiro

Guilherme é libriano, engenheiro civil e empresário: Eu sou atleta de wakeboard, kitesurf e futevôlei. O que eu mais gosto de fazer, com certeza, é esporte, e, de preferência, em contato com a praia e o mar”.

(Foto: Divulgação)

Patrick Salles, 27 anos, Rio de Janeiro

Patrick é aquariano e vendedor: Gosto de ir à praia, fazer umas trilhas, curtir com meu irmão, jogando um vídeo game, vendo uma série, rapaziada, churrasco, barzinho…muitas coisas me fazem feliz”.

(Foto: Divulgação)

Ricardo Salusse, 25 anos, Rio de Janeiro

Ricardo é capricorniano, geógrafo e professor: AMO jogar videogames. Sou viciado. Passo a madruga inteira jogando sem perceber e depois eu que lute pra viver o outro dia hahahah”.

(Foto: Divulgação)

Matheus Novinho, 29 anos, Rio de Janeiro

Novinho é sagitariano e empresário: (O Rio Shore) tem tudo a ver com minha vida. É, literalmente, a minha vida, o que eu faço, diariamente. É muito parecido com minha rotina, é o que eu vivo”.

(Foto: Divulgação)

Assista ao primeiro teaser da produção:

Além da família Shore, o reality também vai contar com participação de convidados especiais, além de pessoas já conhecidas pelo público. Dentre os escolhidos, estão cinco ex-participantes do “De Férias Com o Ex Brasil”: Jarlles Gois (da 6ª etemporada), Bruno Mooneyhan e Gabriel Aglio (ambos da 4ª temporada), Martina Sanzi (3ª temporada) e Tainá Felipe (da 2ª edição do “Celebs”).

Outros personagens que serão fundamentais para a dinâmica do reality, são os especialistas recrutados para ajudar, aconselhar, embebedar, festar (y otras cositas más), além de dar missões, jobs e ordens para os protagonistas. Veremos em ação, uma educadora sexual, um chef de cozinha, uma mixologista, uma DJ e uma bruxa astróloga! Vai ser babado! A estreia acontece em breve na MTV e no Paramount+.

Sair da versão mobile