Hugo Gloss

Famosos e ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da TV Globo: “Protagonizou momentos inesquecíveis”; confira!

Tiago Leifert Tata Werneck Mion Juliette Thelma

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo, Tata Werneck, Marcos Mion, Juliette, Thelma, além de mais famosos e ex-BBBs homenagearam o apresentador. (Fotos: Globo/João Cotta/Victor Pollak; Fernando Tomaz; Reprodução/Instagram)

A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (9) que Tiago Leifert deixará a emissora no final de 2021, após o “The Voice Brasil”. A notícia pegou a muitos de surpresa. Diante disso, foram várias as reações nas redes sociais, incluindo algumas belas declarações de famosos e principalmente ex-BBBs – que conviveram intensamente com o apresentador na casa mais vigiada do país.

Parceiro de longa data de Tiago, especialmente no comando do “Big Brother Brasil”, Boninho publicou uma homenagem para o apresentador assim que a informação foi confirmada. “Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração”, iniciou o Big Boss.

“Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, escreveu o diretor da TV Globo, que também compartilhou uma foto dos dois juntos nos bastidores da empresa. Olha só:

Com todo bom humor, Marcos Mion também se manifestou em um post de Tiago, admitindo sua inspiração pelo apresentador. “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: AI DE VOCÊ SE SAIR ANTES DE CANTAR ‘HOJE É UM NOVO DIA…’ ABRAÇADO COMIGO! Se vira! Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio, é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, disse o recém-contratado da emissora, que já é cotado como favorito para assumir o “BBB”.

Marcos Mion expressou sua admiração por Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Twitter)

Tata Werneck e Marina Ruy Barbosa foram algumas das celebridades que se espantaram com a novidade, mas expressaram sua admiração pelo jornalista, assim como Deborah Secco, Rodrigo Simas, Carolina Dieckmann, entre muitos outros. Thelminha e Juliette, as campeãs do “BBB20” e “BBB21” também foram só elogios ao apresentador, assim como os ex-BBBs Gil do Vigor, Rafa Kalimann, Felipe Prior, Kaysar Dadour, e as colegas do “Rede BBB”, Ana Clara e Vivian Amorim. Espia só as reações:

Juliette (BBB21)

“Minha gente, Tiago vai deixar o ‘BBB’. Eu sou apegada!!! Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!”.

Tata Werneck e Marina Ruy Barbosa

“Chocada com a saída do Tiago. Foi bem corajoso! Um cara no auge do sucesso na Globo, manda bem em tudo que se propõe a fazer e decide sair. Sou muito fã dele”, escreveu Tata, ao que Marina falou sobre o talento “perdido” pela emissora. “Coragem da plim plim deixar ele sair. Volta, Tiago”, respondeu a atriz.

Gizelly Bicalho (BBB20)

“Hoje o pão de queijo anunciou sua saída da Globo e passou um filme… Tiago era fundamental pra gente no BBB, era tipo uma grande amigo. Doido isso porque eu só vi Tiago pessoalmente uma vez. Tiago é um cara do bem, super querido e vai deixa saudade. Boa sorte, pão de queijo”.

Camilla de Lucas (BBB21)

“O Titi passou por uma prova de fogo assumindo o BBB, porque a pressão era gigante e ele conseguiu deixar a marca dele. O cara é talentosíssimo e extremamente carismático. Na casa a gente olhava pra ele com respeito por ser o comandante. Brilhou muito!”.

Marcela McGowan (BBB20)

“‘Esse paredão não é uma eliminação, é uma libertação… para você ser livre, livre de verdade!’. Obrigada por esse discurso inesquecível, Tiago”.

Kerline Cardoso (BBB21)

“Chocada que o Tiago Leifert saiu do BBB? Amei assistir ele aqui de casa esse ano”.

Thelminha (BBB20)

“Já era sua fã quando nem imaginava te conhecer pessoalmente. Você protagonizou momentos inesquecíveis nas nossas vidas… Na minha vida, você foi locutor de um dos momentos mais especiais. Que Deus abençoe cada vez mais você e a sua família”.

Ana Clara (BBB18 e Rede BBB)

“Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto com você é ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe! Desejando que seja um tempo novo mais que feliz na sua vida. O sucesso e talento já são garantidos”.

Gil do Vigor (BBB21)

“Meu amado! Estou emocionado com suas palavras e feliz por você ter alcançado a vitória. Tu és um ser iluminado e eu sou grato a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com você por 98 dias. Te desejo todo sucesso do mundo e que você possa cada dia mais viver a plenitude da sua felicidade! Eu te amo, visse? #Giago forever”.

Rafa Kalimann (BBB20)

“Tiago! Te acho IMENSO, eu não sei expressar minha admiração por você”.

João Luiz Pedrosa (BBB21)

“A gente te ama, Tiago Leifert. Obrigado por tudo!”

Deborah Secco

“Você fez história! Muito orgulho de você! Sentirei muitas saudades!”

Arthur Picoli (BBB21)

“Feliz em ter tido a oportunidade de te ver naquele telão, e principalmente a honra de trocar ideia com você aqui fora. Voa!”

Felipe Prior (BBB20)

“Caraca, mano. Fiquei triste, porém feliz por ser uma nova fase na sua vida. Boa sorte”.

Vivian Amorim (BBB17 e Rede BBB)

“Ai, meu coração! É claro que todos vão sentir muito a sua falta, mas você merece desfrutar esse grande final feliz, Ti! Obrigado por todos os ensinamentos e pela generosidade que sempre teve com todos… Você é uma grande inspiração, não só como profissional, mas como pessoa também! Te amamos! Seja feliz”.

Rodrigo Simas

“Toda felicidade, Tiago! Você é gigante!”

Carol Peixinho (BBB19)

“Sou muito sua fã!!! Toda felicidade do mundo pra você, Ti!”

Kaysar Dadour (BBB18)

“Caracoooo! Você demais. Grande abraço!”.

Ivy Moraes (BBB20)

“Ainda bem que tive a oportunidade de te conhecer! Vai fazer falta, Ti! Você é incrível, tenho um carinho muito grande por você é por sua família! Seja feliz… um beijo enorme no seu coração”.

Mariana Rios

“Você é incrível! Uma das pessoas mais talentosas que conheço! Tudo que faz é sucesso! Estamos todos com você! Sempre”.

Gustavo Villani

“Mano… É aquela conversa sobre ciclos, né? Encerrar sempre no auge… Te admiro muito, Tiagão. Mais e mais…”

Pyong Lee (BBB20)

“Sucesso! Deus abençoe”.

Várias celebridades e ex-BBBs reagiram à saída de Tiago Leifert da TV Globo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

A saída de Tiago da TV Globo

Nesta quinta-feira (9), a TV Globo anunciou que Tiago Leifert deixará a emissora. Em um comunicado à imprensa, a empresa afirmou que o apresentador do “BBB” se despedirá ao final da próxima temporada do “The Voice Brasil”. Segundo o jornalista, a decisão já era planejada há algum tempo. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, contou ele.

Tiago Leifert viveu temporadas históricas do “Big Brother Brasil”. (Foto: Globo/Victor Pollak)

Mas o apresentador também não escondeu o apreço por sua trajetória no “plim plim”. “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, afirmou Leifert. Com a saída de Tiago, novos apresentadores para o “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil” serão anunciados. Saiba todos os detalhes e confira o comunicado na íntegra, clicando aqui.

Sair da versão mobile