Fãs se revoltam com Nate, e pedem final positivo para Fezco e Ashtray após penúltimo episódio de “Euphoria”; veja as reações

O episódio de “Euphoria” exibido nesse domingo (28) não deixou os fãs nada felizes. O penúltimo capítulo da temporada mostrou Fezco (Angus Cloud) e Ashtray (Javon ‘Wanna’ Walton) em apuros após Nate (Jacob Elordi) denunciá-los para a polícia por tráfico de drogas.

Intitulado “The Trials and Tribulations of Trying to Pee While Depressed” (As Provações e Tribulações de Tentar Fazer Xixi Enquanto Está Deprimido, em português), o capítulo focou em Rue (Zendaya) tentando descobrir o que está acontecendo com Jules (Hunter Schafer), que não vai para a escola desde o Halloween.

Em um determinado momento, a protagonista se convence de que Nate está envolvido no desaparecimento e pede para Fezco assustá-lo com uma de suas armas. O traficante não mantém o plano, mas acaba se encontrando com o personagem de Jacob Elordi na loja de conveniência do posto de gasolina onde trabalha e o ameaça sutilmente.

Fezco pede para Nate deixar Rue e Jules em paz, e o playboy se revolta. “Você é meio retardado, saiu da escola aos 20 anos e agora é um bandido. Vá se f*der”, esbraveja. O amigo de Rue, então, perde a paciência. “Escuta, bro, só estou dizendo que se você continuar mexendo com a Rue e os amigos dela, eu vou te matar”, ameaça ele.

É aí que o “vilão” resolve tomar medidas drásticas e liga para os policiais para “reportar um crime”. No final do episódio, vemos Fezco e Ashtray jogando as drogas pela privada o mais rápido que conseguem, enquanto os policiais batem na porta deles.

Euphoria (Foto: Reprodução/HBO)

Como a dupla é uma das favoritas dos fãs, as pessoas logo se revoltaram com as ações de Nate pelas redes sociais. “Se você assiste Euphoria e não odeia o Nate, você tá assistindo errado, assiste de novo”, escreveu uma espectadora. “Não aguento mais o Nate conseguindo tudo que quer. Alguém tem que parar esse macho”, completou outra.

“Euphoria é uma série tão louca que o traficante é o personagem mais sensato. Eu amo o Fezco e quero que ele f*da com o Nate”, escreveu uma internauta. “Aquele desgraçado do Nate tem que se f*der muito nessa vida. Ele f*deu o meu cristalzinho Fezco, meu traficante favorito”, se revoltou outra usuária do Twitter.

Confira outras reações do capítulo e expectativas pro próximo:

O último episódio da primeira temporada de “Euphoria” será exibido no próximo domingo (04) e deve ser bem intenso. Dá uma olhada no trailer: