Fátima Bernardes é surpreendida por senhor que pergunta ao vivo se ela está casada com William Bonner, e tem a melhor reação; assista

Por essa, ela não esperava!!! Fátima Bernardes foi pega de surpresa durante o “Encontro” desta quarta-feira (24). O programa contou a história de Bárbara, de 9 anos, que está ensinando Zezinho, um vendedor de picolé, a ler. No entanto, a apresentadora passou por uma saia justa quando o senhor mandou um abraço pra ela, e perguntou se ela ainda estava casada com William Bonner! E é claro que a cena foi hilária, garantindo uma reação muito fofa!

Durante a exibição da matéria, um repórter fez um link ao vivo para conversar com os dois personagens mencionados. Foi então que, enquanto o jornalista se despedia, Sr. Zezinho soltou a pérola maravilhosa! “Posso mandar uma abraço pra Fátima? Saudade do seu jornal com Bonner! Ele é marido dela, né?” disparou ele, arrancando boas risadas da apresentadora. E a gente também amou esse momento! Kkkk

Fátima Bernardes se divertiu muito com comentário de Seu Zezinho no “Encontro”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois da fala inesperada, Fátima ficou bastante feliz com o reconhecimento, por perceber o alcance do seu trabalho. “Manda um beijo pro Seu Zezinho. Agradeço pelo carinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho, que mesmo uma pessoa que ainda não sabe ler e escrever, consegue se informar e consegue fazer parte do mundo graças a esse trabalho”, agradeceu ela, bastante emocionada. Confira aqui:

Que graça, né, gente? Kkk Após a conversa com o senhor, Fátima também comentou sobre como a televisão atinge grandes proporções e brincou com o fato de ele ainda não saber sobre seu divórcio. “Sempre penso nisso, como a gente consegue chegar para pessoas que a gente nem imagina. Ele não sabe de tudo, né, gente? Ele estava meio desatualizado. Mas ele sabe do que está acontecendo, graças a isso, ao poder que a gente tem de levar informação”, adicionou, divertindo a todos.

E nas redes sociais, muitos também comentaram a cena! Várias pessoas se sentiram representadas, pelas saudades de shippar o ex-casal, que se divorciou em 2016. Enquanto outros, ficaram admirados pelo jogo de cintura da apresentadora ao lidar com a situação. Mas o amor de todos por essa entrevista maravilhosa foi unânime. Dá uma olhada em algumas reações:

https://twitter.com/JoDespenteada/status/1121074959734853637

Para assistir a essa história incrível da menina Bárbara, do belo esforço que ela tem feito em ajudar o vendedor de picolés, e também se divertir com a inusitada declaração, clique aqui e veja o vídeo completo.