Fátima Bernardes se ausenta do “Encontro”, é substituída por Patrícia Poeta e faz ligação ao vivo para explicar motivo: “Não estou com Covid-19”

Nesta terça-feira (19), os telespectadores sentiram falta de Fátima Bernardes no “Encontro”. A apresentadora precisou se ausentar e foi substituída por Patrícia Poeta, que assumiu os deveres ao lado de André Curvello. Logo no início do programa, no entanto, Fátima entrou ao vivo através de uma ligação para explicar o ocorrido.

No áudio, a estrela da TV garantiu que estava tudo ótimo com sua saúde e que fez questão de explicar a situação para não deixar ninguém preocupado. Ela, então, relatou que teve um problema dermatológico. “Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas online. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou.

“Ela achou melhor a gente fazer uma cauterização e a retirada de material para exame, e aí eu vou ter que ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”, explicou a apresentadora. “E a gente sabe, né, Patrícia, [no programa] é maquiagem, retoque, então não daria pra fazer uma cicatrização direito”, completou.

No “Encontro” de segunda-feira (18) foi possível notar o ‘sinalzinho’ na bochecha da apresentadora (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, Fátima agradeceu Patrícia e André por se responsabilizarem pelo programa durante esse período. “É só uma cicatrização mesmo, mas daí eu vou ficar de molho por 48 horas. Graças a Deus eu tenho parceiros como vocês que vão tocar o Encontro pra que cicatrize e na quinta-feira eu possa estar de volta”, comentou.

Por fim, ela ressaltou que estava tudo bem com sua saúde e já aproveitou para esclarecer as possíveis fake news que poderiam surgir de sua ausência. “Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima”, garantiu.

Patrícia Poeta e André Curvello vão ficar responsáveis pelo “Encontro” até amanhã, 20 (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta ainda questionou novamente se ela voltaria mesmo ao programa na próxima quinta-feira (21). “Hoje eu vou botar de novo a tal da pomadinha, aí em 48 horas, amanhã, ela dá uma olhada e, se tudo estiver realmente sequinho direitinho, na quinta-feira eu tô aí! Queria deixar um beijo pra vocês, agradecer muito, viu. Vou estar aqui acompanhando vocês, tá bom?”, finalizou Fátima.

Confira: