Fatima

Fátima Bernardes se emociona ao vivo no “Encontro” com relato de telespectadora sobre vacina: “Sabia que você não ia falhar pra gente”; vem assistir!

Momento especial! Fátima Bernardes se surpreendeu e ficou bastante emocionada com uma história compartilhada por uma telespectadora nesta quarta-feira (9). A convidada, identificada como Bárbara, participou da plateia virtual do “Encontro” e dividiu a história de sua avó, que aceitou tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 graças à apresentadora.

Segundo a jovem, sua avó estava relutante em tomar o imunizante, mas resolveu recebê-lo após ver que Fátima também havia tomado a AstraZeneca. “Ela tomou a primeira dose em março e teria que completar a imunização em junho, mas ela estava falando que não iria tomar porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada de fake news. Quando eu vi que você se vacinou, mostrei pra ela e usei o argumento de que a Fátima tinha tomado AstraZeneca. Estou emocionada de falar isso“, contou ela.

Eu acompanho o seu trabalho, nasci quando a sua carreira começou, em 1987. Te acompanhei, recebendo o seu ‘boa noite’ no Jornal Nacional, a sua sensibilidade sempre nos emocionou. Sabia que nesse momento você não ia falhar pra gente, quando eu te vi ali dando o seu exemplo na fila e esperando o seu momento de vacinar eu sabia que você era uma brasileira como a gente que está aqui em casa, e isso convenceu a minha avó“, declarou Bárbara. Que lindo!

Continua depois da Publicidade

A jornalista ficou com os olhos marejados ao responder a jovem. “Bárbara, eu tô muito emocionada. Você pode ter certeza disso. Estou muito emocionada de ouvir a sua história, tomara que outras pessoas ouçam isso. A vacina boa é a que gente tem, é a que está perto da gente, é a que tá no nosso braço. Se você tá na dúvida, saiba que eu tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar, de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ou na minha casa ou aqui [na Globo]”, afirmou.

A vacina é segura, qualquer vacina que a gente está colocando no nosso braço pra combater o coronavírus é segura. Não deixe de se vacinar! É muito triste a gente ter lutado tanto pras vacinas começarem a chegar e agora sobrarem doses porque as pessoas não vão se vacinar“, finalizou Fátima.