Faustao (1)

Faustão emociona público com recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin na TV: ‘Ligação muito forte’; assista

O casal descobriu, em outubro do ano passado, que a filhinha de um ano tem um câncer raro nos olhos

Emocionante! Nesta quarta-feira (2), Faustão separou um momento de seu programa, “Faustão na Band”, para mandar uma mensagem carinhosa e muita força para Tiago Leifert e Daiana Garbin. Amigo pessoal de ambos, o apresentador fez questão de apoiar o casal e sua filha, a pequena Lua, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

No momento, a gente faz um registro especial. Eu tenho uma ligação muito forte com eles, pra Daiana Garbin e Tiago Leifert. O Brasil inteiro está com vocês para que a Lua vire esse jogo, porque a gente sabe o que vocês estão passando“, começou Faustão.

O comandante da atração, então, pediu o carinho do público para a família. “Tá aqui, o carinho do público. Com toda a emoção e energia. A partir do momento que vocês prestam um serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão difícil e dolorosa para que todo mundo tenha informação, é fundamental. Estamos rezando para que tudo dê certo nessa história com a Lua“, completou ele.

Tiago compartilhou o recado de Faustão em seu Instagram, e devolveu o carinho. “Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé. Levem seus bebês no oftalmologista no primeiro ano de vida!“, escreveu o jornalista.

Whatsapp Image 2022 02 03 At 13.11.48
Tiago Leifert agradece recado de Faustão. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

No último sábado (29), Daiana e Tiago compartilharam com o público o diagnóstico de Lua, de apenas um ano de idade. A pequena está travando uma batalha contra um câncer ocular do tipo retinoblastoma. Os dois explicaram que decidiram abrir a intimidade para alertar outros pais sobre a importância de fazer um acompanhamento médico e encontrar um diagnóstico precoce. A descoberta ocorreu em outubro de 2021.

Ainda no ano passado, após a saída repentina de Faustão da TV Globo, Leifert assumiu o “Domingão” e brilhou comandando a “Dança dos Famosos”. Dois gigantes da nossa televisão!