Favorita, Kennedy Holmes ARRASA na final ‘The Voice’ com cover de hit de Demi Lovato e dueto poderoso; assista

Nesta segunda-feira (17), a estudante Kennedy Holmes arrasou na primeira parte da final do “The Voice”, dos Estados Unidos, que terá seu grande vencedor eleito hoje (18). Apontada como uma das favoritas da competição nas redes sociais, a jovem de apenas 13 anos se apresentou três vezes na penúltima noite do reality musical. Ela começou interpretando “Confident” da diva Demi Lovato, como sua música solo.

Poderosa, Kennedy iniciou a sua performance do topo de uma escadaria que carregava seu nome escrito, acompanhada por dançarina e uma banda no estilo colegial. Em dado momento da apresentação, a jovem ainda ganhou a companhia de um guitarrista que solava, enquanto ela também dava um show com sua voz! A finalista estava muito confiante mesmo e até arriscou uns passinhos de dança!

Depois, o ritmo da apresentação mudou completamente para algo mais lento. Kennedy fez um dueto lindo de “Home” do The Wiz com a sua técnica Jennifer Hudson. As duas mostraram toda a extensão das suas cordas vocais com a canção e ofereceram mais um show para o público do “The Voice”.

*Leia também:
— Hailee Steinfeld arrasa no The Voice com performance da ótima ‘Back to Life’, de ‘Bumblebee’!
— Favorita, jovem de 13 anos faz performance PERFEITA de ‘This is Me’ na semifinal do The Voice; vem assistir

Por fim, Kennedy terminou a noite com sua música original “Love Is Free”. A cantora e os bailarinos estavam de vermelho, a cor do amor! Além disso, a coreografia com as cadeiras deixou a performance leve, divertida e deu pra perceber o entusiasmo da finalista no palco. Durante a apresentação também deu pra notar o olhar orgulho de Jennifer Hudson pra sua pupila! Nós adoramos!

Além de Kennedy Holmes, Chevel Shepherd, do time Kelly; Kirk Jay e Chris Kroeze, do time Blake também fizeram três apresentações cada. Sim, Adam Levine ficou sem nenhum representante para a final.

Chevel Shepherd cantou “It’s a Little Too Late”,  de Tanya Tucker. Depois, fez o dueto com a técnica Kelly Clarkson de “Rockin’ with the Rhythm of the Rain”, do The Judds. E terminou a noite com sua música original “Broken Hearts”.

Já Kirk Jay começou interpretando “I Won’t Let Go”, do Rascal Flatt. Em seguida, fez um dueto de “You Look So Good in Love” de George Strait com o técnico Blake Shelton, e terminou a noite com a música original “Defenseless”.

Por último, Chris Kroeze iniciou a noite com “Sweet Home Alabama” de Lynyrd Skynyrd, como sua música solo. Após isso, cantou “Two More Bottles of Wine”, de Emmylou Harris, ao lado de Blake Shelton, e fez sua última apresentação com a original “Human” .

São muitos talentos nessa final do “The Voice”! Nossa torcida é pra Kennedy Holmes, mas quem será que leva o título de campeão? Convenhamos que vitoriosos todos já são!