Com medo de como vai ser a formação da Roça, Gabi Prado começou o dia chorando. A peoa, que tem certeza que será indicada por Rafael Ilha nesta segunda-feira (29), desabafou com João Zoli e Felipe Sertanejo. A modelo disse estar cansada e que se tiver que sair, ela vai sair do jogo aliviada. Já tem um tempo que Gabi está pensativa, avaliando sua participação no reality, mas dessa vez ela não conseguiu se conter.
Na sala, Gabi relembrou da morte do avô e falou sobre a possível saída da competição. “Eu estou cansada. Se for para ficar, é porque eu tenho que ficar, eu tenho um propósito. Mas se for para sair eu vou sair bem, aliviada. O ruim é deixar você aqui, ter que esperar tanto tempo para gente se ver de novo. Porém, eu vou sair aliviada. Sem sacanagem, acho que depois da morte do meu avô, hoje é o dia mais triste da minha vida”, desabafou a peoa. Assista:
Para ela, os maiores problemas da casa são Rafael Ilha e Nadja Pessoa. Pensando nos dois, ela diz que não entende o que está sentindo e que a situação está difícil. “É bem complicado mesmo, eu não desejo isso para ninguém, nem para eles dois. É umas coisas que fogem do contexto do que é certo e errado. (…) Eu não consigo colocar em palavras o que eu estou sentindo”, continuou.
Para encerrar o desabafo, a modelo contou que sua maior decepção na casa foi Evandro Santo. Os dois se desentenderam logo no começo do confinamento e a divisão dos grupos dificultou uma reconciliação entre os dois. “Quando eu entrei aqui, era a pessoa que eu mais admirava. Eu era fã do cara mesmo. (…) Já vi entrevista sobre a história de vida dele, acho ele uma pessoa muito inteligente. Ele foi a minha maior decepção aqui dentro”, encerrou. Confira:
Será que os medos de Gabi se tornarão verdade? A formação da Roça acontece hoje à noite em “A Fazenda 10”.